logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Vida

Saber ler, saber escrever, poder criar

Por Inês

O Pedro nesta altura do campeonato já lê muito bem, com boa entoação e sem enganos. É o meu orgulho de mãe, fico super contente por vê-lo assim! Escrever ainda escreve com uns valentes pontapés na gramática, mas é sempre um bom motivo de riso - às vezes temos de adivinhar o que por ali vai escrito, tais são as trocas de letras, mas nós chegamos lá…

Ele continua a gostar de ler as suas histórias de aventuras, banda desenhada e livros sobre dinossauros e animais, o que lhe dá imenso treino e é fundamental para que já leia tão bem.

Por isso, não perdemos uma boa oportunidade para continuar a incutir-lhe o gosto pela leitura. Se for feito de forma divertida e original temos a certeza que o Pedro vai gostar e aprender!

Uma novidade que demos a conhecer ao Pedro foi a possibilidade dele personalizar e criar as suas próprias histórias, de raiz, com o site Mini Big Books da HP (link). Adorou, claro!

Photo_18_11_17_12_40_50.jpg

Com este site, temos acesso a uma série de histórinhas giras com enredos engraçados, em que o Pedro pode personalizar os nomes dos personagens, dar-lhes a sua cara, através da sua foto, resultando em histórias nas quais ele ou quem ele quiser são os heróis que vivem pequenas aventuras.

É muito giro, vejam mais aqui:

No final, podemos imprimir a história na HP Envy Photo (uma impressora fotográfica), para criarmos o nosso livrinho com toda a qualidade, pronto a dobrar e paginar. Os miúdos ficam com a história personalizada para se divertirem e lerem vezes sem conta!

Agora que estamos já a pensar nos presentes de Natal, estas histórias também resultam giríssimas como lembranças de Natal personalizadas, para criar, imprimir e oferecer às crianças da nossa vida, sendo cada uma delas o herói da sua história, o que é óptimo, sobretudo se a família for grande e quisermos oferecer um presente original mas em conta. Há muitas histórias à escolha, cada criança pode ter direito ao seu conto individual!

 Photo_18_11_17_12_29_43.jpg

Podemos imprimir a quantidade de livros que nos apetecer, é sempre a criar! Com o serviço HP Instant Ink , um serviço de entrega de tinteiros ao domicílio através da subscrição mensal de 2,99€/mês (equivale a 50 páginas), acabamos por poupar bastante dinheiro. Podemos imprimir por um valor muito menor subscrevendo este serviço, comparativamente com a compra de tinteiros em separado. Sempre que precisarmos de tinteiros, a impressora comunica diretamente com a HP e o cliente recebe-os em casa comodamente. Assim sim, podemos imprimir quanto quisermos sem correr o risco de ficar com a impressão parada por falta de tinta!

Livros giros, com toda a qualidade, únicos, para todas as crianças da família! Advertisement

 

Parceria HP

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

L22 de Dezembro, 2017 às 00:15:10
Responder

Fiz com o meu filho, para oferecer na escolinha, as professoras gostaram muito! Obrigada por dar sempre tão boas ideias

Publicações relacionadas

Instagram