Eu já sabia como ia ser, porque eu já vivi isto nos anos anteriores e os meus filhos são tão únicos, tão diferentes um do outro, ano após ano: um Darth Vader que na hora H se recusa a por a máscara e um Cowboy fora da lei completamente na personagem há dias.
Sempre foram e sempre serão assim os meus filhos na hora de se mascararem.
O Pedro andava entusiasmadissimo por pegar no disfarce preferido do pai, com direito a pistola de madeira e coldre com 30 anos, feitos pelo avô! Foi todo contente, a fazer caras e a dizer linhas de filmes do Far West - onde é que ele foi buscar aquilo?! E lá foi, todo contente! Espero que o coldre sobreviva ao séc XXI...
Quanto ao cortes, eu bem estranhei quando o Miguel me disse e redisse que queria ir de Darth Vader, com mascara e tudo, que era mesmo assim que queria ir. Ele que tinha fobia a máscaras,não podia sequer ver a cozinheira do colégio com máscara, mas aproveitei para alcançar novas fronteiras com este meu filho avesso a tudo o que lhe saia um bocadinho que seja da sua zona de conforto.
Na hora H, nem máscara, nem capa, nem cobertura. Queria ir de fato de treino preto e sabre, mais nada! Lá o convenci a por a capa, esqueci a cobertura e a máscara foi na mão, confio que ver os amiguinhos todos a rigor o entusiasme a por a máscara e vencer o desconforto. Se não, vai de Anikin antes de ser Darth Vader!
May the force be with them!
Ah! E este ano também eu me mascaro, mas fica para o fim de semana...
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão