logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Vida

É Carnaval, ninguém leva a mal

Por Inês

Eu já sabia como ia ser, porque eu já vivi isto nos anos anteriores e os meus filhos são tão únicos, tão diferentes um do outro, ano após ano: um Darth Vader que na hora H se recusa a por a máscara e um Cowboy fora da lei completamente na personagem há dias.

Sempre foram e sempre serão assim os meus filhos na hora de se mascararem.

O Pedro andava entusiasmadissimo por pegar no disfarce preferido do pai, com direito a pistola de madeira e coldre com 30 anos, feitos pelo avô! Foi todo contente, a fazer caras e a dizer linhas de filmes do Far West - onde é que ele foi buscar aquilo?! E lá foi, todo contente! Espero que o coldre sobreviva ao séc XXI...

Quanto ao cortes, eu bem estranhei quando o Miguel me disse e redisse que queria ir de Darth Vader, com mascara e tudo, que era mesmo assim que queria ir. Ele que tinha fobia a máscaras,não podia sequer ver a cozinheira do colégio com máscara, mas aproveitei para alcançar novas fronteiras com este meu filho avesso a tudo o que lhe saia um bocadinho que seja da sua zona de conforto. 

Na hora H, nem máscara, nem capa, nem cobertura. Queria ir de fato de treino preto e sabre, mais nada! Lá o convenci a por a capa, esqueci a cobertura e a máscara foi na mão, confio que ver os amiguinhos todos a rigor o entusiasme a por a máscara e vencer o desconforto. Se não, vai de Anikin antes de ser Darth Vader! 

May the force be with them!

Ah! E este ano também eu me mascaro, mas fica para o fim de semana...

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram