Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

Float in Spa | A mãe merece!

Por Inês

Há dias estive no Mar Morto sem sair de Lisboa!

É basicamente o mesmo princípio e a mesma sensação incrível de leveza e flutuação, a que se tem no Float In Spa, só que sem pessoínhas à volta, apenas musiquinha de spa ou silêncio absoluto. Era tanto o que eu estava a precisar, que só quando me apanhei a passar pelas brasas enquanto boiava é que vi como estava MESMO estafada...

Começando pelo início: a convite da Float in, fui fazer um programa Float in Zen, ideal para relaxar, eliminar todas as tensões e stress acumulado, para me deixar bem zen. Só não dei pulinhos de alegria porque estava muito cansada!

O programa iniciou-se com uma sessão de flutuação numa das cabines de água. A água é tão salgada que flutuamos sem qualquer esforço, é óptimo. Lá está, como no Mar Morto. Foi quase uma hora assim, mas perdemos a noção do tempo! Eu pedi em silêncio absoluto, é o meu maior luxo hoje em dia. Zero estimulação. 

Entre a flutuação e a massagem ainda houve um bocadinho para um chá relaxante. 

A minha massagem foi com óleos essenciais de ylang ylang. Nesta massagem, o calor e conforto de pedras quentes vulcânicas foi combinado com várias técnicas de relaxamento manuais. Todo o corpo foi massajado, de alto a baixo, com tempo, mais de uma hora. Foi desde os dedos dos pés, ao couro cabeludo, e foi feito um tratamento mais prolongado da zona das costas e ombros, onde se localizam as principais tensões. Os meus músculos dos ombros até estalavam, esta-la-vam! Mas desfizeram-se, a massagista foi óptima!

Só sei que acabei a massagem super zen, quase dei um abracinho à massagista, e só não a trouxe comigo, porque provavelmente ela não iria querer deixar a família e ir viver para Aveiro.

Para quem é de Lisboa e não só, definitivamente este programa de flutuação é um presentão a oferecer-nos no Dia da Mãe, nós merecemos MUITO!!

Vejam os vários programas aqui, na galeria mais pormenores do Spa e dêem a dica lá por casa :)

image.jpeg

A foto possível, já em estado quase líquido de tão relaxada...

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram