logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mãe

Casa com estilo à prova de criançada!

Por Inês

O meu desafio número UM com a decoração da nossa casa é criar e vivermos todos, cada membro da nossa família, num espaço que seja ao mesmo tempo agradável à vista, mas que também consiga suportar o desgaste da vida familiar. Ou seja, miúdos e graúdos a ter as suas coisas na mesma sala de estar e zonas comuns, em espaços decorados com gosto, arejados e que passem muita serenidade, ao mesmo tempo que não sejam destruídos com as correrias e macacadas constantes!

Todos nós merecemos viver num espaço que não só nos acolhe, para dormir, comer, descansar, mas também nos inspire. Pensar que vamos redecorar a nossa casa assim que os miúdos forem mais velhos não é a melhor opção. Ninguém deve ter que adiar sabe-se lá quantos anos para viver numa casa que adore, não importa quais sejam as suas circunstâncias de vida. A hora é agora! Eu falo por experiência própria. Eu tenho duas pequenas bolas de demolição a correr pela casa. Eu vejo bem o que eles conseguem fazer a uma sala numa fracção de segundos...

Assim, vou partilhar convosco 10 dicas que já apliquei cá em casa ou que acho que são óptimas ideias para criarmos uma casa kidsfriendly, mesmo que os filhos ainda sejam bem pequeninos. Veja tudo na galeria.

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram