Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

DIY | Prateleiras de Madeira

Por Andrea Portugal Deveza

Quantas vezes já imaginámos coisas giras no quartos dos nossos filhos, às vezes até vemos à venda, ou vemos no pinterest, ou em revistas e parecem tão simples de fazer, tivéssemos nós tempo e alguma habilidade. No meu caso, passa muito por ver se as coisas implicam colas e pregos... Se sim, normalmente passo para o pai da casa, mas ando ali uns tempos a pedinchar. 
 
E este DIY é um pouco isto, ou seja, eu ando há muuuito tempo a pedir prateleiras destas, particularmente em forma de tenda de índio, para este mini baby que aí vem e a ver vamos quando é que fica pronto... 
Gosto de imaginar que as prateleiras não precisam ser todas iguais nem com o mesmo propósito, para meter livros e molduras de fotografias, podem ser simplesmente para colocar um boneco, ou um anjinho, ou a colecção de borrachas queridas... Típico hobby dos anos 80. Agora não sei o que coleccionam... Os meus, entre carrinhos e legos vale tudo. 
 
O que é certo é que DIY's como estes até são simples, a ter as dimensões, há n sítios onde nos cortam a madeira e nos aconselham qual usar e como a colar, e a partir daí não há loja de tintas que não tenha a cor que queremos para realçar um ou outro pormenor em cor e fazer dessa peça, A peça do quarto. Ao lado da alcofa ou do berço ficam um must!!!
 
Vejam na galeria todas as propostas giras cujos links pode encontrar no pinterest andrea

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram