Nunca mais se esquece! Na verdade não sei se dizem ou não isto sobre andar de patins, mas se não dizem, deviam!
Foi assim mesmo, como voltar a andar de bicleta, há umas semanas, quando fui com a minha irmã à pista de gelo da Rotunda da Boavista e voltei a calçar uns patins de gelo, coisa que não fazia desde os saudosos 80's. 30 anos depois, voltei ao gelo e depois de recuperar a noção de equilíbrio, foi sempre a abrir! Io é que soy, qual Luna!
Já tinha ficado com vontade de ir para a pista de gelo quando fomos ao Wonderland, mas nessa altura não fui porque fiquei com o Miguel em terra. Logo aí a minha irmã ficou doida e não descansou enquanto não voltou ao gelo a sério. Desta vez levámos os mais velhos, que não negaram fogo!
A Leonor apanhou o jeito num instante, mas o Pedro estava um bocado mais perro. Ele pensava que era chegar lá e sair a deslizar gelo fora... Deu uns valentes trambolhões e ficou um bocado desmoralizado, coitadinho. Lá o ensinei a dar pequenos passos no gelo, a manter o equilíbrio e a avançar aos poucos. É assim que se começa. Como estávamos no Porto, logo um rapazola saído do nada dispôs-se a ensinar o P a andar, cheio de paciência, um querido - por isso é que não há como negar que a malta do Porto é do melhor que há, não há gente mais dada e aberta que a do Porto!
Foi mesmo muito giro, uma tarde bem passada e um óptimo programa em família, não deixem de experimentar, aqui ficam algumas pistas pelo país.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão