Quando na semana passada lancei o freebie das resoluções de ano novo para nós, imediatamente me lembrei de como seria giro também o Pedro ter as suas próprias resoluções de ano novo. Seria a primeira vez que o faria e tinha a certeza que seria um riso ouvir as pérolas que dali sairiam e que o resultado seria muito giro! Assim, a par do PDF com as resoluções em versão mãe, adaptei as resoluções em modo criançada.
Esta semana estivemos então a pôr no papel as resoluções do Pedro. Ele pensou afincadamente, as respostas fizeram-me rir e até conhecer um pouco mais sobre a cabeça e as vontades do meu filho, adorei esse bocadinho. Claro que eu fui tentando dar as minhas achegas, mas ele não se deixou levar e ainda bem! E o maninho bem rabiscou a folha, mas a única resolução possível para ele é deixar as fraldas em 2016!
Vejam as resoluções de um puto de 5 anos:
Gostei especialmente da solução fantástica de ir num avião a jacto para a escola - a solução para todos os atrasos, claro! -, e espero que cumpra levar as fraldas do mano para o lixo, já que fazer a sua cama ou arrumar os binquedos todos os dias não lhe meti na cabeça...
As resoluções foram parar ao nosso frigorífico e ainda hoje o Pedro pediu para lhas reler e prometeu cumprir! Vamos ver, ele atirou para longe... não sei se conseguimos chegar ao Pólo Norte, mas no que depender de mim, cá estarei para ajudar a cumprir as suas aspirações e resoluções!
Já têm os vossos PDF das resoluções? Seguiu com a última newsletter do eu, mãe, espero que tenham gostado e que seja uma actividade gira para fazer com os miúdos, ainda este fim-de-semana :)
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão