Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mãe

Resoluções por escrito | freebies na newsletter eumae.pt!

Por Inês

Todos os anos fazemos as nossas resoluções e todos os anos acabamos por esquecê-las, perdidas que ficam na memória, escritas no mural do Facebook ou num post do blog.

Para não deixarmos escapar essa lucidez de fim de ano, de ajuste de contas connosco próprias, o ideal é assentar no papel o que mais queremos mudar na nossa vida no próximo ano.

Se escrever as 5 ou 10 resoluções, assim a frio, está difícil, podem esperar já já um presentinho de Dia dos Reis na newsletter eumae.pt. Não um, mas dois PDF, para as mães e para os filhos, que podem imprimir, preencher e afixar na mesinha de cabeceira, na parede do quarto, na porta do frigorífico, onde quer que possam vê-los e relê-los todos os dias, para que não deixem passar o que querem de melhor para vocês e os vossos filhos.

É uma óptima tomada de consciência para nós e uma actividade muito gira para fazer com os miúdos, depois mostro no Instagram as resoluções do P. e as minhas também!

Se ainda não subscreve a nossa newsletter, inscreva-se aqui na barra lateral ou no fundo do site e receba ainda este planner que todas as semanas renova e organiza os nossos objectivos, tarefas e listas e mais listas. 

Espero que gostem!

Se a newsletter não aparecer na vossa box, vejam na junk box, pode ter ido lá parar... E se tiverem sugestões para outros freebies eu, mãe, digam-nos, queremos saber!

resolu_es_ano_novo_I.png

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram