Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

Foodlover | Cervejaria da Esquina

Por Vanessa Mendes Marchante

Foi num dos bairros mais emblemáticos de Lisboa que o chefe Vítor Sobral abriu a Cervejaria da Esquina.

E se a localização per si já é para nós um íman, juntem-lhe uma decoração cozy (a luz e a madeira operam milagres!) com um mix entre balcão e cozinha totalmente abertos que permitem verdadeiros show cookings all day long feitos por uma equipa sempre sorridente e, naturalmente e como não podia deixar de ser, iguarias de babar.

E não gostar de cerveja e entrar numa cervejaria? Who cares? Eu detesto cerveja e olhem para mim a sugerir o cantinho do chefe Vítor Sobral!

A variedade da carta apresenta várias alternativas para miúdos e graúdos. Certo é que ao fim-de-semana está cheio de famílias inteiras! Podemos seguir uma escolha tradicional, entrada, prato e sobremesa ou dar numa de mariscada meets petiscadae partilhar a dois, em grupo ou em família! A não perder? O creme de camarão. Mesmo! E depois? Açorda, pregos, cataplana, enfim, tentações não faltam!

Campo de Ourique é sempre um local de passeio e de visita (as lojas de rua deliciosas com um comércio muito direcionado para aquilo que é português são mais do que motivo), mas a Cervejaria da Esquina é, naturalmente, uma mega razão para dar um saltinho a este canto de Lisboa!

 

 Foto: Cervejaria da Esquina

Pode encontrar a Vanessa todos os dias no Eu, Tu e os Meus Sapatos, na www. e no facebook.

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

2 comentário(s)

Sofia04 de Dezembro, 2014 às 14:13:42
Responder

estas sugestões matam-me!!! todas must go!

Me05 de Dezembro, 2014 às 11:51:53

Obrigada Sofia!!!

Publicações relacionadas

Instagram