Este fim-de-semana fomos à Festa do Halloween do Panda, foi uma animação! O P. já andava a pedir-me há tempos para irmos ao festival do Panda, pelo que não dava para escapar mais, teve de ser. A ocasião acabou por ser muito gira, apesar do Halloween não ser uma festa nossa, eu não perco uma oportunidade para mascarar-me e esta seria uma festa única no ano, uma oportunidade que eu não deixei escapar e ainda bem!
A garotada estava toda mascarada a preceito, muito divertidos, no Pátio da Galé, que estava decorado para a ocasião e pronto para receber os convidados assustadores com teias de aranha, bolos de terra e molho de sangue, espetadas de fruta, muitos jogos divertidos e a Banda do Panda, num palco que no final foi invadido, como não podia deixar de ser!
O P. adorou, claro, foi e voltou em delírio, correu os jogos todos, esteve na frente do palco, invadiu o palco, só lhe faltou mesmo foi apanhar o Panda a jeito para a foto da praxe, mas acho que não me livro que fique para a próxima...
O Miguel aguentou-se à bronca, ele congela quando qualquer situação foge ao seu controlo e tem pavor de máscaras, desde bebé, não sei porquê... Mas a expectativa de ver o Panda falou mais alto e ele esteve atento a tudo, sempre connosco pela mão. Apesar da ocasião, ele não se deixou mascarar (braço em riste, "Não", e não havia quem o convencesse... e se o fato era giro! Talvez no Carnaval...) Ainda levei um fatinho de fantasminha branco para ver se passava na hora H, mas não houve hipótese, não é a cena dele, há que respeitar.
Já o Pedro fez sucesso no seu fato de caça fantasmas. Eu não podia ter escolhido melhor, modéstia à parte! Era o único caça fantasmas das redondezas e serviço não lhe faltava, com tantos fantasmas e monstros à volta. Ainda assim, foi caça-fantasmas com um twist: era zombie! Valeu-lhe uma pintura facial à maneira, claro.
Não há miúdos que não gostem de se mascarar (bom, excepto o Miguel), eles querem muito disfarçar-se e gostam que nós nos mascaremos também. Nós, nem por isso, muitas vezes já nos falta a pachorra. Mas para lhes fazer a vontade e para nos pormos à ocasião, desencantei para mim no último minuto um disfarce que não falha. Fica sempre bem e prepara-se com o que há no nosso roupeiro e no dos miúdos:
Capa de vampiro dos miúdos
+
jumpsuit preto
+
sabrinas pretas
+
máscara cool (para mim, só podia ser Batman, sou mega fã)
+
unhas pretas
Está feito! E no fundo, no fundo, até gostamos! Pode ver mais da festa do Panda na galeria e mais algumas ideias para disfarces de última hora, para nós e para os miúdos!
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão