logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Irina, não me impressionas

Por Inês

Ela é modelo de profissão, ou seja, é magra e tem de se manter magra. Ela deve ter aumentado uns 8kg na gravidez, só barriga. Ela tem praí 1,80 m de altura, por isso não deve ter feito uma barriga grande. Ela teve a filha há um mês. Cada dia é melhor que o anterior. Ela teve o primeiro filho, que faz a barriga bounce  back nada mal. Ela estava deitada, de barriga para cima, num ângulo torcido, com os braços esticados e ainda assim eu noto que aquela barriga não está aquela perfeição estupidificante do costume. 

Entao, a Irina teve bebe há um mesito e já se planta assim para toda a gente ver.  So what? Por todas as razões acima, eu não me deixo impressionar. Se fosse a minha vizinha do lado assim, ou euzinha que aqui vos escrevo, eu ficaria impressionada, mas com a Irina, não. 

Agora, para quê a foto? Para sambar na cara das outras? Para mostrar às marcas que está tudo hot and fine na mesma? Para bater o record do mundo de melhor recuperação pós parto? 

Porque é que há tanta pressa para se mostrar que se voltou à forma depois de se fazer uma melancia sair de dentro de si? Para quê tanta pressão? Sobre si, sobre as outras mães, as outras mulheres? Pressa ou pressão, quer impressionar ou quer causar boa impressão? Juro que cada vez percebo menos, ao mesmo tempo que cada vez vou ficando menos impressionada. 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Inês 21 de Abril, 2017 às 12:39:45
Responder

Concordo a 100%.

Publicações relacionadas

Instagram