Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Os seis insubstituíveis

Por Inês

Eu adoro experimentar produtos de beleza novos, consigo usar alternadamente três cremes de dia, experimentar séruns uns atrás dos outros, provar as novidades dá-me imenso gozo. Estou sempre à procura do santo Graal disto e daquilo e quando acho que encontrei, salto para a novidade seguinte sem olhar para trás.

Com tanta oferta e avanços cosméticos é impossível resisitir e eu sou uma beauty junkie de primeira, uma desgraça... Mas é perfeitamente compreensível, hoje em dia os produtos de boas marcas são todos bons, é apenas uma questão de adaptação às nossas necessidades e preferências. O que é bestial para mim, é uma bodega noutra pessoa. 

Mas há alguns produtos que uso até à última gota e compro uma e outra vez. Não encontrei melhor! E se algum dia forem descontinuados, pelo amor dos santinhos, alguma alma caridosa me avise, para que eu possa fazer um stock para 20 anos, senão fico a bater muito mal!

É que há cosméticos que simplesmente assentam nas minhas necesidades, na minha pele, no meu gosto e manias como luvas e se aparecer quem os tente destronar, boa sorte. Eu experimento, na boa, mas será difícil convencer-me!

Aqui ficam os meus seis magníficos, na galeria, serão os preferidos também por aí?

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Xica Maria25 de Janeiro, 2016 às 11:56:02
Responder

Ainda hoje escrevi sobre isto! Somos duas! http://ourpicturingdays.blogspot.pt/

Publicações relacionadas

Instagram