logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Suplementos

Por Inês

Além do desporto e da alimentação mais cuidada, uma outra frente que neste momento estou a "atacar" para #crescercomosanos - chegar nova o mais longe possível na minha vida, basicamente - é a frente da suplementação alimentar.

Gostaria de comer mais peixe fresco, comer mais fruta e vegetais crus, mas nem sempre tenho oportunidade ou organização mental para andar ali regradinha com a qualidade das refeições, sobretudo ao almoço, em que como qualquer coisa em casa. Nem sempre sai a melhor combinação... Com os suplementos eu garanto que me dou activamente todos os dias as doses recomendadas de elementos essenciais, com propriedades anti-envelhecimento,  anti-oxidantes ou de reforço do sistema imunitário.

Como em tudo nesta minha vida, também aqui não sou a pessoa mais regrada à face da terra...Tenho os frascos e comprimidos pela bancada e uns dias tomo uns, noutros outros, alguns tento mesmo tomar sempre, mas há dias em que me lembro de tomar, noutros não, e assim  vão convivendo alegremente estes meninos. Todos os suplementos que vou tomando neste momento trazem elementos que se complementam e me dão um empurrão valioso no meu bem-estar:

Suplementos Nutrilite: já estou a tomar estes suplementos há cerca de três meses, ao almoço ou jantar, conforme calha, desde que fui à apresentação das novidades da Nutrilite para este ano, num conjunto de três produtos (no site podem encontrar uma imensa oferta de suplementos, é uma marca muito completa). Vejam os que eu tomo e os outros suplementos na galeria, que isto aqui já vai longo:

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram