Blogs do Ano - Nomeado Família
logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Blogs do Ano, here We go!

Por Inês

Não me saiu nada de jeito para a legenda desta foto, assim como não me estava a sair nada de jeito para este post.

Isto porque não tenho jeito nenhum para falar assim abertamente do quanto eu adoro os meus blogs, do quanto me orgulho de os ver a desfiar o conceito de blogzine que criei para eles, esta minha forma de estar na blogosfera que fala de coisas em geral num tom pessoal.

Sempre acreditei e tenho cada vez mais força para acreditar no eu, mãe e no eu, Mulher. Eles são a construção, sempre inacabada, sempre a crescer e a melhorar da visão que tinha na minha cabeça: um blogzine, uma mistura de blog e magazine, falar sobre assuntos genéricos com um tom pessoal, de blog. Assuntar sem imparcialidade. 

Não tenho grande jeito para falar de coisas pessoais em tom pessoal, mas quando me sai, saibam que é sentido. Saibam que agradeço profundamente o carinho, a ajuda, a partilha de quem nos lê, de quem participa na construção diária desta comunidade. Eu sou a cara dos meus blogs, mas eles são muito mais caras do que apenas eu.

Ver o eu, mãe nomeado para blog do ano é um reconhecimento que me orgulha, me entusiasma e me faz continuar a lutar. Todos os dias, até 20 de Outubro eu vou andar a lembrar-vos para votar, porque só a nomeação já é fantástico, principalmente no grupo cheio de valor em que fui parar, mas eu quero sempre mais. Para este canto lindo que vocês partilham comigo, sempre mais.

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram