Caroline e as amigas dizem-nos aqui para encontrarmos o "nosso" perfume antes dos trinta e usá-lo pelos próximos trinta anos. Também dizem, mais à frente, para trair ocasionalmente esse mesmo perfume, mas o princípio é encontrarmos o nosso grande amor olfatístico e com ele vivermos uma apaixonada história de amor.
Pois, eu cá sou a macho latina dos perfumes, tenho muito amor para dar e nenhum me conseguiu ainda prender para sempre! Ainda não encontrei O perfume da minha vida.
Quando era teen adorava perfumes doces e fortes, Tendre Poison da Dior, Opium da YSL, Chanel Nº5, Maroussia (quem não se lembra do Maroussia, pelo love do God!!), Loulou da Cacharel, eram alguns. Também desbundei o CK One e o Ana'is Ana'is da Cacharel, quem não teve um fling com estes? Todos martelos nos narizes mais sensíveis, vejo isso agora.
Por falar em agora, hoje em dia continuo um doce, mas é mais um doce floral, mais leve, mais agradável. Tenho um perfume em cada porto, gosto de mais do que os que tenho, mas nenhum me prende. Entre os grandes favoritos, estão o Coco Mademoiselle, da Chanel, o Love, Chloé, o Gucci Premiere, o Very Irresistible, da Givenchy. Todos rosinhas e florais, suaves mas marcantes. Adoro-os a todos, com desprendimento. E não contente em não ter um perfume a quem ser fiel, ainda vou roubar descaradamente o dos filhos, adoro o Musti para um dia em que me sinta especialmente fofinha, é andar com os meus filhos no nariz o dia todo. Ainda ontem andei mergulhada o dia todo nesse cheirinho tão bom.
Será moda, tanto hoje como ontem? Antigamente era, seguramente, agora parece-me mais um apurar dos meus sentidos. Atirar os sentidos para o humor, para o que se quer ou espera do dia, para a mulher que quero ser. Cada vez mais acredito que, não havendo isso de não se ter nada no armário para vestir, mas sim, não se ter nada no armário para vestir a mulher que se quer ser hoje, também nos perfumamos um pouco em função do punch que queremos sacar de nós nesse dia, não?
Deixem-me pensar que sim, que não ando apenas uma década atrasada no perfume ideal... Onde anda ele, a minha alma gémea?
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão