Eu adoro participar e ver o resultado de sessões fotográficas de família, bebés, casamentos, tudo! Adoro fotografia, do ponto de vista do fotografado! É bom ver guardado para sempre a nossa melhor versão, aquela em que estamos num cenário bonito, em que nos sentimos bonitas e os miúdos estão giríssimos, com a roupa mais arranjadinha e talvez a fazer um pendant subtil ou improvável. Perfeito.
| Já para este Natal, para quem é da zona de Aveiro, recomendo muito a sessão de Natal que a mana Sofia vai realizar, vejam aqui mais pormenores. |
Mas... no dia a dia a perfeição é coisa que não existe... Não sei se convosco é assim mas, cá por casa, mais rápido nos apanhavam em cenas assim como as destas sessões que estão pela galeria, do que em cenários de calma, descontração, beleza e um mar de luz e subtileza.
A fotógrafa Danielle Guenther prefere encenar os cenários de perfeito caos em que vivem os seus clientes, do que criar-lhes um cenário perfeito. Resulta em sessões desconcertantes, cheias de humor, absurdo e cenas que nos são invariavelmente familiares, é ver que todas já nos aconteceram, é triste... e engraçado, assim à distância!
Eu, por mim, prefiro aproveitar uma sessão fotográfica para um momento diferente, em bom, do que para recriar aquilo em que estou enterrada até aos joelhos, mas que tem graça e é orginal, lá isso é! Vejam na galeria e digam lá se muitas daquelas situações não vos aconteceram tambem ;)
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão