logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mãe

Cenas da vida familiar

Por Inês

Eu adoro participar e ver o resultado de sessões fotográficas de família, bebés, casamentos, tudo! Adoro fotografia, do ponto de vista do fotografado! É bom ver guardado para sempre a nossa melhor versão, aquela em que estamos num cenário bonito, em que nos sentimos bonitas e os miúdos estão giríssimos, com a roupa mais arranjadinha e talvez a fazer um pendant subtil ou improvável. Perfeito.

| Já para este Natal, para quem é da zona de Aveiro, recomendo muito a sessão de Natal que a mana Sofia vai realizar, vejam aqui mais pormenores. |

Mas... no dia a dia a perfeição é coisa que não existe... Não sei se convosco é assim mas,  cá por casa, mais rápido nos apanhavam em cenas assim como as destas sessões que estão pela galeria, do que em cenários de calma, descontração, beleza e um mar de luz e subtileza.

A fotógrafa Danielle Guenther prefere encenar os cenários de perfeito caos em que vivem os seus clientes, do que criar-lhes um cenário perfeito. Resulta em sessões desconcertantes, cheias de humor, absurdo e cenas que nos são invariavelmente familiares, é ver que todas já nos aconteceram, é triste... e engraçado, assim à distância!

Eu, por mim, prefiro aproveitar uma sessão fotográfica para um momento diferente, em bom, do que para recriar aquilo em que estou enterrada até aos joelhos, mas que tem graça e é orginal, lá isso é! Vejam na galeria e digam lá se muitas daquelas situações não vos aconteceram tambem ;)

 

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram