Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

O nosso Alentejo

Por Inês

Adoramos ir passar uns dias ao Alentejo com os miúdos, é dos nossos programas em família preferidos: o tempo está sempre óptimo, é tudo LINDO de morrer, autêntico, puro, os locais e atrações a visitar são calmas, históricas e soltas, amplas, para os miúdos correrem e explorarem à vontade, aprendendo alguma coisa pelo caminho e a comida é maravilhosa, enchendo pais e filhos de petiscos. Somos sempre bem recebidos e voltamos sempre com a alma cheia.

Este fim de semana "da mãe", voltamos ao nosso Alentejo, desta vez à Pousada de Alcácer do Sal. Passeámos por Alcácer, pela Comporta, Cais Palafítico da Carrasqueira, por toda a Reserva Natural do Estuário do Sado e acabámos em Montemor-o-Novo. Claro que os miúdos só pensavam na piscina, mas também conseguimos cativá-los para as belezas naturais e históricas do Alentejo.

Este nosso Portugal é demasiado bonito para ser apenas apreciado dentro do hotel, o ideal é juntar o cómodo da estadia com a aventura de conhecer outros horizontes, por isso arrastamos sempre os miúdos e recompensamos todos com o prazer do mergulho a meio/fim do dia. 

Vejam nos destaques dos Stories o que ficou para recordar desta viagem e também da última escapadela, no Verão do ano passado, a Estremoz. Lá podem encontrar os nossos restaurantes preferidos, petiscos maravilhosos (saudades da sopa de tomate de Estremoz!!) e locais a visitar, além dos hotéis históricos, lindos!

Aqui mais sobre a Lagoa de Santo André

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram