Eu faço anos em Dezembro, faltavam precisamente 11 dias e 4 horas no momento em que escrevi este artigo, e este é o mês dos embrulhos, dos que faço na loja, dos que faço para oferecer, e dos que rasgo como a criança que não quero deixar de ser em dois dias deste mês! Gosto muito de embrulhar e ver embrulhos, prefiro sempre pedir para não embrulharem nas lojas para o fazer em casa... Claro que se tiver uma forma esquisita, tento não inventar muito, há sempre uma caixa onde meter o que queremos embrulhar e aí sim embrulhar uma caixa paralelipipédica mais fácil do que uma pista de carrinhos que já tenho ali para os miúdos! não inventem!!
Este natal decidi que os embrulhos vão ter todos a mesma base, papel kraft, aquele papel castanho, básico e tão simples, já existe em milhares de cores por exemplo
aqui e
aqui, mas eu prefiro o básico, que é aliás o mesmo que usamos na
loja. A partir dessa base, minhas queridas, há mil e uma possibilidades, seja como nestas imagens usar a
lã,
corda de pasteleiro,
etiquetas giras, pormenores como varinhas mágicas em papeis giros,
washi tape como sempre faz um efeito super querido, trapilho em cores giras ou natalícias, raminhos de pinheiro, molas pequeninas em madeira... Poderia estar aqui umas horas, mas entretanto chega o meu dia e eu estou pronta para abrir tudo!
O mais importante é conseguir um mesmo look para os presentes todos, pensar numa maneira de os personalizar de igual modo, mudando apenas as cores talvez. Vão ver que vão gostar de ver a árvore cheia de coisas giras, embrulhadas por vocês e quase todas iguais! Quase... divirtam-se e mostrem-me o que fizeram!