Eu não gosto do Will Ferrel, não lhe acho assim tanta graça. Mas gostei muito da campanha que acabou de lançar para o Desafio #DeviceFreeDinner, que expõe o rídiculo de se estar agarrado ao telemóvel enquanto o resto da família tenta ter um jantar de conversa, assim à moda antiga, lembram-se?
Cá por casa tento respeitar esta regra ao máximo, telemóvel não se senta à mesa connosco. Apenas abro excepções para um facetime ou telefonema com a família, porque aí o telemóvel aproxima em vez de afastar. O pai cá de casa faz lembrar um pouco aqui o amigo Ferrel, um bocadinho, mas é mais discreto, a tentar que ninguém note que está a ler mais um artigo de opinião... E as pessoas que não se mancam e acham que às 20:30 é uma boa hora para falar de trabalho? Get a life, vão jantar.
Se pensarmos no nosso dia, o jantar é muitas vezes a única oportunidade do dia para toda a família se reunir cara a cara, saber o que uns e outros fizeram, falar de tudo e de nada, devia ser hora sagrada e completamente analógica!
Como é em vossa casa? Já têm esta regra instituída, não foi sequer preciso ou, pelo contrário, vão ter de aderir ao desafio #devicefreedinner ?
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão