logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Vida

Um Desafio! Device Free Dinner

Por Inês

Eu não gosto do Will Ferrel, não lhe acho assim tanta graça. Mas gostei muito da campanha que acabou de lançar para o Desafio #DeviceFreeDinner, que expõe o rídiculo de se estar agarrado ao telemóvel enquanto o resto da família tenta ter um jantar de conversa, assim à moda antiga, lembram-se? 

Cá por casa tento respeitar esta regra ao máximo, telemóvel não se senta à mesa connosco. Apenas abro excepções para um facetime ou telefonema com a família, porque aí o telemóvel aproxima em vez de afastar. O pai cá de casa faz lembrar um pouco aqui o amigo Ferrel, um bocadinho, mas é mais discreto, a tentar que ninguém note que está a ler mais um artigo de opinião... E as pessoas que não se mancam e acham que às 20:30 é uma boa hora para falar de trabalho? Get a life, vão jantar. 

Se pensarmos no nosso dia, o jantar é muitas vezes a única oportunidade do dia para toda a família se reunir cara a cara, saber o que uns e outros fizeram, falar de tudo e de nada, devia ser hora sagrada e completamente analógica!

Como é em vossa casa? Já têm esta regra instituída, não foi sequer preciso ou, pelo contrário, vão ter de aderir ao desafio #devicefreedinner ?

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram