Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

DIY | Origami Night Lights

Por Andrea Portugal Deveza

Tenho na loja a luz de presença mais querida de sempre e tem sido desde o primeiro dia um sucesso. Pequenina, com luz ténue embora super eficaz para encontrar chuchas no meio da noite e dar de mamar sem acordar ninguém mas não ter que estar na completa escuridão, que era coisa que eu odiava quando dava àquela hora medonha das 4 da manhã... Não queria acordar completamente, mas a dormir não podia estar.

O nosso coelhinho é assim qualquer coisa de muito querido mesmo... E na fase dos primeiros pesadelos funciona na perfeição. Elogios ao coelhinho à parte, ultimamente tenho falado com imensas mães que sentem que precisam de luzes de presença com urgência. Algumas gostam que seja a pilhas, outras preferem que esteja longe dos filhos mas que esteja sempre acesa, enfim... Cada criança precisa de algo diferente e eu hoje lembrei-me que normalmente em todas as casas existem luzes de natal e que papel origami é muito fácil de arranjar e que um diy que juntasse estes dois "materiais" para criar não só um efeito ténue e calmo também decorasse o quarto dos miúdos. fácil de fazer e fácil de repor e desfazer! 

 
em papelarias normais há imensa variedade de papel origami, às vezes até em blocos de várias cores. sigam estes passos e depois é só colocar nas luzes. se mudarem as cores dos papeis pelas festividades ao longo do ano, têm sempre um modo giro de trazer eventos como o halloween, natal, páscoa, etc pela casa sem grande dificuldade. Divirtam-se! E mostrem se puderem!"
 
diy: origami blow box party lights . a subtle revelry
papel: atelier da tufi . note.it
luzes: lojas chinesas . ikea

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram