Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

#Instaweek

Por Inês

A nossa semana foi mais calma do que esperávamos! O Pedro acabou por passar mais uns dias de férias com as primas e os avós e aprendeu o que é saudade, tadinho! Uma noite, já depois de deitado, foi a correr ter com a avó à sala a chorar. Então o que se passa?

- Todas as noites quando eu fecho os olhos vejo a cara da mamã e do papá e do maninho! 

Quando eu soube, awwwwww... O meu coração ficou entre a ervilha e o derretido... Também tivemos saudades, mas ainda assim foi uma semana bem mais calma que o habitual! Ter apenas um filho é uma paz de alma!

E as nossas expectativas saem sempre ao contrário. Quem eu tinha receio que batesse muito mal com a ausência do mano era o Miguel, que passa a vida a perguntar pelas outras pessoas e é um fraldiqueiro, imagine-se como seria sem o irmão! Estava convencida que só pensasse nele, nem dormisse! Mas não, apenas perguntou por ele no primeiro dia e simplesmente AMOU ter-nos só para si por uns dias. E andou tão mais calminho, um amorzinho! 

No reencontro o Pedro foi a correr como uma seta para o maninho e ao maninho só lhe faltava uma cauda, ficou doido como um canito quando os donos voltam a casa!! Foi mesmo assim, não é má comparação!

instagram.com/eumae.pt

Na galeria mais algumas considerações...

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram