Podemos não querer dar grande importância ao dia de Halloween porque não é português, nem sequer fala de coisas muito queridas, mas não podemos ignorar que chegou ao nosso pequeno país em força e se nós até podemos disfarçar que não é nada connosco, os miúdos começam cada vez mais a gostar disto.
Eu, como "americana" que já fui não ignoro de todo, faltam alguns pormenores que cá nunca funcionariam, mas podemos sempre divertir-nos um bocadinho a brincar ao Halloween.
Este ano decidi fazer um centro de mesa engraçado... que entretanto não há maneira de se ocncretizar... haja esperança, mas para eles pensei nisto, uns balões fantasmas!
Há diys que pedem para ser feitos, e este é um deles. São precisas três coisas, balões brancos com hélio e com fio, papel de seda branco e caneta preta! Os balões enchem-nos em qualquer casa de festas hoje em dia, o papel seda é mais difícil mas ainda se encontra o branco facilmente nas casas de impressões/papelarias, e a caneta preta, essa aposto que têm aí por casa várias dos miúdos! Agora colem o papel tipo "saia" ao balão e desenhem as caras mais cómicas que puderem ou assustadoras que no fim é o que se quer!!
Basta isto e... BOO!