Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Sobrancelhas | Through thick & thin

Por Inês

As sobrancelhas mais fartas, mais naturais, em formato e espessura, voltaram nos últimos anos. Longe vão os tempos das sobrancelhas depiladas até uma linha fina e esculpida. E ultra desenhada. O que se vê mais agora são sobrancelhas naturais, com um desenho que acompanha as linhas originais do nosso rosto, ou as faz parecer mais largas e preenchidas do que na realidade são.

O que se pretende da depilação é apenas criar o arco (perfeito ou menos que perfeito) e retirar o que está a mais, sem mudar muito. Depois, preenchem-se as falhas e dá-se mais intensidade ao olhar com um lápis preenchedor ou um kit de sobrancelhas, em pó ou creme ou gel, as opções são imensas e dependem das necessidades de preenchimento e fixação de cada uma.

O resultado é rejuvenescedor, o rosto fica mais jovem, mais genuíno, menos artificial. Quem não quer?

Neste vídeo podem ver por exemplo como eu maquilho as sobrancelhas, com o meu fiel Le Sourcil Pro da Lancôme, que tem o tom castanho acinzentado perfeito para criar a sombra que preenche as falhas e o iluminador para o arco das minhas sobrancelhas.

 Aqui ficam mais algumas sugestões de aliados para as sobrancelhas perfeitas (clique para saber mais sobre cada produto) e na galeria a prova da diferença que sobrancelhas mais naturais e preenchidas com suavidade e boa forma trazem. O "antes e depois" é de espantar!

Foto: Joana Bento

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

miriam reis28 de Março, 2016 às 13:28:22
Responder

e para as fazer voltar a crescer mais rápido - óleo de rícino! ;)

Publicações relacionadas

Instagram