Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Vídeo | 8 passos 8 minutos para uma maquilhagem completa

Por Inês

Noutra vida (antes de ter filhos, bem entendido), eu não saía de casa sem estar maquilhada. É que não saía mesmo. Gosto tanto de me ver com uma boa corzinha que estava mais que habituada a este ritual de beleza, estar sem maquilhagem era como estar nua, não podia ser! E se cinco minutos eram suficientes, porque não ter esse cuidado?

Hoje em dia a manhã é tão contra-relógio que não consigo. O dia começa apenas com os cremes de dia (vá lá!). Mas assim que passo por um espelho até apanho um susto e assim que posso saco da minha bolsinha de guerra. E estão lá os oito aliados para continuar bem o dia: base, corrector de olheiras, contouring, blush, sombra de olhos, máscara de pestanas, lápis para as sobrancelhas, baton. E esta é a lista completa! Porque ela pode ser diminuída conforme a falta de tempo absoluta.

Mas que não restem dúvidas. A falta de tempo não é desculpa para não nos maquilharmos todos os dias! Mesmo que saiamos de casa a correr, algures ao longo da manhã há 5 minutos para passar um blush, um rímel, um batom, não é preciso mais! E vale imenso o tempo "perdido", ficamos tão melhor.Para o provar, aqui fica a minha rotina de maquilhagem completa, que não ultrapassa os 8 minutos. Cronometrados!

Este vídeo foi gravado no dia deste look, fi-lo a correr e agora aqui está editadinho e rapidinho, espero que tenham gostado! E que não larguem o vosso kit básico de vista, vejam como vale a pena!

Aqui podem ver o passo a passo da minha maquilhagem de Verão, com bronzer, em pó.

Para subscrever o canal youtube do eu, mãe, aqui

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Diana Moraes18 de Fevereiro, 2016 às 15:19:31
Responder

Muito bom!! Só não concordo com um tema: depois de ser mãe eu continuo a não conseguir sair de casa sem o mínimo de maquilhagem! É como lavar os dentes!! faz parte!! :) beijinhos

Publicações relacionadas

Instagram