Já conhece o omgyes.com? Se ainda não, não deixe de passar por lá e dar uma vista de olhos, ler o que por lá vai, ver os vídeos de apresentação, acho que vai ficar curiosa para saber mais.
Eu já tinha ouvido falar deste site, mas nunca tinha chegado a explorá-lo. Seja como for, apenas se consegue explorar até certo ponto, porque o acesso ao restante conteúdo é pago, para financiar os próximas "temporadas". Esta primeira temporada é muito interessante, ficam já a saber em primeira mão.
Lançado no final de 2015, OMGyes é um site (não uma aplicação) que procura quebrar os tabus que rodeiam o prazer sexual feminino, através da realização e partilha de novas pesquisas sobre o assunto. O assunto é o orgasmo feminino.
Ora, depois de realizados estudos e entrevistas a cerca de 2000 mulheres, o site oferece a quem lá vai as suas conclusões e uma biblioteca com mais de 50 vídeos de curta duração, 11 deles interactivos, com tela de toque - touchscreen - , com a participação de mulheres reais que partilham as suas técnicas. Porque se trata de técnica, de criar competências, de experimentar, reforçar e explorar. É uma espécie de "livro de posições do futuro", centrado na mulher. Acho muito bem, finalmente!
Apesar do site ser super giro e desempoeirado, com uma linguagem familiar e um ambiente de conversa entre raparigas, quando elas se despem e exemplificam, a princípio a coisa fica assim um bocado OMG, menos! Mas depois do grafismo inicial estamos numa aula prática, e queremos é ver bem para ficar com a matéria estudada. Em algumas coisas podemos rever-nos, noutras aprender, noutras ainda dizer com certeza, "comigo não é assim, é assado"! E o que é mais importante neste site é mesmo isto, partilhar experiências, mostrar que há um leque de nuances interminável no prazer feminino, mas que temos todas pontos em comum, e isso é bom, se funcionar para nós, porque pode funcionar para nós.
Este site é maravilhoso para quem sempre andou um bocado a leste, para quem está a sentir alterações na sua vida (há todo um capítulo sobre prazer depois de ter filhos), para quem quer explorar melhor o seu corpo, ou para quem quer aprender a explorar como deve ser a explorar o corpo da parceira.
Fica já dada a minha primeira sugestão de presente de Dia dos Namorados, delas para eles, deles para elas, delas a elas ou a si próprias! Enjoy!
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão