Já sabemos que o nosso estilo pessoal, que mais transparece na nossa forma de vestir e apresentar, deve reflectir a nossa auto-estima, gostos e preferências pessoais, devemos ser fiéis a ele e respeitá-lo para melhor nos sentirmos na nossa pele.
No entanto, há que fazer concessões de vez em quando, adaptar-nos a alguns ambientes e situações, estar bem em cada ocasião também deve fazer parte da equação para estarmos sempre bem.
Uma incontornável concessão à nossa "liberdade" fashion está no ambiente de trabalho. Muitas vezes as nossas profissões ou ambientes de trabalho obrigam a uma imagem mais corporativa, mais conservadora. Mesmo que o ambiente seja mais descontraído, ainda assim o melhor é ter cuidado com o nosso visual, faz parte do nosso profissionalismo, por muito arejadas que sejamos.
Então, sobriedade e contenção são as palavras-chave. Saltos mais baixos, maquilhagem mais suave (mas existente!), perfume mais suave, looks mais neutros e menos chamativos. Mas há alguns pecados capitais, coisas definitivamente a NÃO usar no ambeinte de trabalho! Vejam os 7 erros que que nos trucidam a imagem profissional e muita inspiração do que usar com muito estilo, na galeria.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
1 comentário(s)
A minute saved is a minute earden, and this saved hours!
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão