Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Tendências SS 2015 que adoramos | Étnico | Acessórios

Por Inês Simões

Que o verão tem tudo de boho já sabemos. Nada como padrões étnicos, cores garridas, pedrarias, missangas, bordados coloridos e trabalhos de tranças ou macramé rústicos para nos levar a passear por outras paragens, como se estivessemos de férias em paraísos bem longínquos. Tudo isso com o conforto dos cortes largos e esvoaçantes, os tecidos leves e naturais, como o algodão, linho, tudo de bom. O melhor exemplo de boho style super acessível está na Natura, como podem ver bem aqui.

Mas, na "semana útil", na cidade ou na correria dos dias, andar a passear um maxi dress ou uma túnica com o ombro descaído não dá assim o maior dos jeitos. Assim, apostar em acessórios de inspiração boho para dar um toque férias sem comprometer o nosso estilo base ou o que mais nos convém vestir, é ideal. Acessórios marcantes, únicos e de grande qualidade são a chave e uma dica que não falha para facilmente marcar a diferença.

A Noah & Cool surgiu muito recentemente e é tudo de bom para este Verão e as próximas estações! Criada pela Marta, mãe de dois rapazes lindos, traz propostas de acessórios, entre clutches, pulseiras, aneis, cintos ou bandoletes que são uma perdição, sem comprometer um estilo mais neutro de base, pelo contrário! São peças que dão aquele toque final que faz a diferença! Vejam os nossos preferidos na galeria abaixo e tudo aqui e vão espreitanando o facebook, porque a Marta já está a juntar calções, kaftans e túnicas lindos à colecção, mesmo a tempo do Verão...

Venha o calor, que já estamos preparadas!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram