Eu estou com um writer's ("writer's", hahahaha) block dos diabos. Eu não sei se convosco é assim, mas sempre que eu volto de viagem, entre o cansaço, o regresso ao stress e a nostalgia dos dias passados, a minha cabeça fica enfiada num buraco negro enquanto não volta à rotina dos dias. As saudades dos filhos e do T. não mudam a vontade de querer voltar, apenas voltaria com eles, mas voltaria num ápice!
De facto, quando vejo as fotos destes dias e de todas as coisas giras que fizemos e vimos, a minha cabela começa, "Então, o que podemos escrever sobre isto?" e o meu coração apenas responde, "Queremos voltar! Queremos voltar!" Missão impossível...
Fica sobretudo a nostalgia dos dias passados e a gratidão pelas imagens que ficam. Tão bem tiradas, neste caso, pela Catarina e pela Joana. Quando estamos em plena viagem, a viver aqueles dias fora das rotinas habituais, estamos a absorver tanta coisa, a reparar nos outros, a correr a paisagem, atentas aos pormenores do que dizemos, do que fazemos, que muitas vezes não apreciamos os momentos por si. Ficam então as imagens, elas nos remetem para aquele momento que fica cristalizado, que guarda a recordação que sabíamos que naquele momento estávamos a criar. Eu sabia que queria guardar a luz, que queria guardar o frio bom, que queria guardar o contente que estava, a boa companhia que me mirava. Agora olho para estas fotos e é o que fica e é muito bom.
Vejam mais memórias na galeria e mais sobre estes dias aqui e aqui
Mais uma vez muito obrigada à Parole de Mamans pelo convite e à Selectour Afat pela estadia e viagem.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão