Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Vida

8 dicas para sobreviver a uma viagem com bebés e crianças

Por Linda Barreiro

Desde que o meu filho mais velho nasceu que vivo fora de Portugal e por isso parte do nosso tempo é passado em aeroportos, de um lado para o outro, muitas das vezes viajando sozinha com ele.

Daqui por uma semana apanho mais um avião para outro continente, desta vez não com um mas com dois miúdos (um bebé de 6 meses e um toddler de 4 anos) e já estou a antever a nossa jornada. Ir comer qualquer coisa, apanhar uma mesa, escolher pratos, controlar o mais velho ao mesmo tempo que guardo a bagagem... Ir ao WC com um na mochila e o outro pela mão, segurar portas, enfiar-me num cubículo com uma sanita, dois putos e uma mala, mijar com o bebé, prestar assistência ao maior na limpeza de rabiosque, pegar ao colo para lavar mãos... Uff que canseira e ainda nem levantei voo. Vamos lá ver se consigo sobreviver intacta em mais um regresso a casa!

Para quem viaja com crianças, sozinho ou acompanhado, decidi reunir aqui algumas dicas para que possam usufruir da melhor forma possível da vossa viagem - com um ou mais pestinhas - e para que consigam sobreviver até à chegada à vossa estação terminal!

Nós vamos estar 13 horas em trânsito pelo que vou atacar em todas as frentes, e muito provavelmente esgotar todos os pontos, mas mesmo assim desconfio que não vão ser suficientes, mas a ver vamos!

Veja na galeria as 8 dicas preciosas para sobreviver à viagem!

 

Encontre todos os artigos da nossa mãe Bio-Lógica aqui

Encontre todas as receitas da Linda no Receita para tudo

 

 INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

 

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram