logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Vida

DIY | Galeria Instagram

Por Andrea Portugal Deveza

Se forem como eu, não só já estão a pensar nas férias, como estão já em modo organização. Organização que na minha cabeça passa, claro, pelas malas (faltam vinte dias atenção!), se as roupas ainda lhes servem, se tenho tudo o que quero ter este verão, fazer contas à vida, enviarmos já emails aos amigos que estiverem por lá para que saibam quando chegamos e se ocnseguimos juntar os miúdos (e adultos!), gerir refeições, enfim, uma panóplia de coisas a preparar... Mas há uma coisa em que eu penso muito na preparação das férias... as fotografias! Uso só o telefone? Levo máquina? Pequena? Grande? Vou numa de profissional carregada, ou até me dedico como em tempos a intensos passeios em modo máquina com rolo? 

Enfim... mesmo levando a tralha toda acabo por depois usar o instagram como ferramenta principal de fotografias, não tirando a importância das outras, mas esta está sempre ali à mão de semear e podemos levar para a praia sem nos preocuparmos tanto com a areia. Mas e depois? O que fazer com tantas fotografias em tamanho mini e quadrado?
 
 
Esta semana deparei-me com este DIY, claro, como sempre os melhores envolvem cola e madeira, mas não é genial? Encher uma parede de pequenas molduras, até podemos fazer com que as fotografias não fiquem fixas e irmos mudando, criando na parede um motivo quase peça de arte que vai sendo usado ao longo dos tempos! E para isso o passo a seguir, depois de todos os cortes, colagens e pinturas é só escolher as fotografias e coloca-las quando vos chegarem às mãos. Existem dois sites bons, fáceis e velozes no processo de escolha e entrega das fotografias que podem usar em Portugal, e que eu uso bastante: o InstaLab e o Printmyworld
O problema é mesmo só escolher as fotografias. 
 
DIY . i spy diy

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram