logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Nunca falhar uma segunda feira

Por Inês

Para começar bem a semana, tenho de encaixar um treino algures. Se não for ainda no fim de semana - semana que acaba bem é semana que começa bem - à segunda-feira tem mesmo de ser.

Este fim-de-semana foi assim, ficou para segunda. Passei o fim de semana sozinha com os miúdos (o sábado de manhã sozinha em casa foi um bombom)  e estava MESMO a precisar!

 

Continuo muito contente com a aplicação da Nike Trainning. Correr com frio para mim não dá mesmo. Não consigo e não gosto de o fazer à noite. Ainda estou no vai-não-vai entre o ginásio, PT ou o yoga/pilates. Entretanto, vou fazendo os meus treinos em casa, no final de uma manhã ao computador, entre tarefas, 20-30-40 minutos, o que puder antes de correr para o banho. A verdade é que é muito conveniente, encaixo um treino que me deixa exausta num instante e siga o dia. 

Com o frio a subir, as camadas de roupa a aumentar e os dias cada vez mais pardos, a vontade férrea de malhar fica abalada! Um dos meus truques é vestir o equipamento logo de manhã, assim não tenho desculpa para o despe-veste. Resta-me apenas a parte do Do It e geralmente basta.

Agora, tem de ser em giro! Assim, fazer a ronda da escola, para deixar os miúdos, não é uma depressão da mãe-que-desistiu-da-vida-e-só-anda-de-polar-e-leggings. Adoro aproveitar os saldos da Oysho para juntar mais umas pecinhas à gaveta do desporto, mas estas sugestões que reuni aqui também vinham para os treinos JÁ:

(clique em cada imagem para detalhes - adoro estes tons e a combinação aqua e rosa)

 
 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram