Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Giveaway Tous | A Vencedora

Por Inês Simões

O dia da mãe foi oficialmente ontem, mas nós sentimos bem que é todos os dias. Todos os dias é dia de dar mimos, pregar sermões e educar, educar, educar. E por isso, todos os dias é também dia de aprender, aprender, aprender, levar secas e receber mimos, muitos mimos de quem mais amamos. Por isso, hoje é dia de mimar uma leitora do eu, mãe com um presente do Dia da Mãe atrasado, mas muito especial. 

Obrigada por todas as vossas participações, e sobretudo obrigada pelas vossas queridas partilhas, todas foram tender stories, sem dúvida. Aqui fica a tender story da Elsa, que arrebatou os nossos corações e vai levar para casa uma pulseira Tous muito amorosa.

 

Nem sei bem que idade teria e aproximava-se o Natal, vivia-se a magia que a época exigia e tão especial. Numa casa pequenina, sem luxo, ou ostentação, vivia uma menina no seio de uma família unida e com um grande coração. Poucos brinquedos tinha, não havia possibilidade, mas amor não lhe faltava e que lhe dava o maior bem - Felicidade. Brincava na rua com uma amiga, que apareceu com um peluche todo catita, aos olhos da menina era a coisa mais bonita!!!! De laço vermelho e pelo castanho, de uma fofura sem igual, que levou a menina a correr, escrever ao Pai Natal. Nunca o Pai Natal lhe havia correspondido, mas era sempre esperado, até porque um presente dentro do seu sapato era sempre aguardado. Nessa manhã de Natal, a menina correu para o fogão e acontece o imprevisto, dentro do sapato encontrou um embrulho, como nunca tinha visto. Rasgou o papel e pelo espaço voou, pois um urso de laço vermelho, lá dentro encontrou. Tal e qual como o da amiga, que tanto queria ter. Era a mais feliz rapariga que um sonho viu acontecer. Não acreditando ser possível como o Pai Natal adivinhou, aos irmãos, ao pai e à mãe, o urso mostrou. Este dia nunca na memória teve um fim, ainda agora se conta a história do que o Pai Natal (os meus pais), fez por mim! 
O peluche é o da foto!

11200578_1057561387606669_5224300596039221634_n.jpg

 

Diga coisas, contacte-nos para que lhe possamos enviar o seu presente!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Elsa Moreira04 de Maio, 2015 às 11:51:15
Responder

Muito obrigada! Deixaram-me emocionada, porque recordo este momento com muito carinho. Aliás, o peluche está como novo, porque teve muito significado. Obrigada.

Publicações relacionadas

Instagram