Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

Conheçam Sanne Hop

Por Sofia Simões

À semelhança do artigo Father of Daughters que escrevi recentemente, hoje trago-vos outra conta de Instagram que vale a pena seguir.
 
Trata-se da holandesa Sanne Hop, dos seus 4 filhos e da sua casa muito inspiradora. Ao contrário dos ambientes caóticos do Father of Daughters, a conta de Sanne está carregada de ambientes muito estáticos, a sua galeria é muito homogénea, serena, cada fotografia parece ter sido composta ao milímetro, as crianças muito bem comportadas e impecavelmente vestidas. Tudo é bonito, tudo emana silêncio, mas no meio de tanta poesia visual, há para mim ali um sentimento de que a qualquer momento tudo poderá entrar em colapso e no meio de tanta tranquilidade haverá, terá de haver, alguma agitação. Lembram-se da Absorção ao Contrário do Herman? É algo assim que eu vejo nesta conta, uma espécie de esquizofrenia contida e que a qualquer momento vai rebentar!! Mas calma, isto sou eu!
 
Embora eu fique sempre com a sensação de que tudo é demasiado estudado, o conjunto é bastante agradável e é visualmente muito apelativo e inspirador. Não deixem de visitar a galeria, tenho a certeza de que irão gostar ;)
 
https://www.instagram.com/sannehop/
 

Encontre a Sofia, as suas reflexões e fotografias lindas no Redonda ou Quadrada? e no Facebook!

 INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram