logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Vida

Brunch at home

Por Inês

Descobrimos hoje como um brunch em casa é a forma mais deliciosa de receber os amigos que vivem em qualquer fuso-horário: desde os que se deitam cedo, aos que se levantam tarde, passando pelos que ainda querem apanhar a hora da sesta dos miúdos já em casa. É ideal para pais e filhos, não temos de nos preocupar com o que os miúdos comem porque eles gostam de tudo e é para ir petiscando ao longo da manhã. tem mesmo sabor de Domingo- easy like Sunday morning!

Para mim que adoro petiscar e tenho nas entradas, tapas, aperitivos e doces as minhas partes preferidas de qualquer refeição, sobretudo bem acompanhada, num brunch caseiro não poderia estar melhor.

A nossa mesa estava coberta de delícias doces e salgadas, vejam aqui nas fotos. Vale a pena destacar as nossas preferidas, fica como sugestões:

- ovos - mexidos, cozidos, crepiocas (crepes de tapioca - uma colher de tapioca por ovo)

- alheira grelhada (também fica óptima numa omelete), cogumelos salteados, tomates e pimentos grelhados a acompanhar uma salada.

- salmão fumado (encontra-se nos melhores supers salmão fumado do Alasca, the real deal), carnes frias (gosto de presunto, fiambre de peru fumado e paio)

Para beber: sumo de laranja natural, champagne ou rosé com frutos vermelhos. 

Sopa para as crianças e gaspacho para os crescidos.

A melhor forma de passar o Domingo, fiquei fã e não quero outra coisa!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram