Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mulher

Tender Stories com Tous | Giveaway

Por Inês Simões

O Dia da Mãe é já no próximo Domingo, já podemos começar a contagem decrescente!

O P. já anda empolgado com a surpresa que me vai fazer, já disse em segredo ao pai o que é o seu presente feito na escolinha e eu já recebi o convite oficial do colégio para a comemoração a preceito, na próxima segunda. Até lá, delicio-me com a expectativa dele com o dia da mãe, ele está em pulgas, quer bolo e tudo! Eles vivem todas as datas em modo festa!

Estes momentos doces que antecipamos com carinho sabem ainda melhor se forem acompanhados de um presente paitrocinado, não é? Eu adoro todos os presentes, confesso, cada um à sua maneira.

A Tous fez a sua selecção de sugestões para o Dia da Mãe, e lançou a sua segunda campanha Tender Stories, mesmo a pensar  na Primavera e sobretudo no Dia da Mãe.

Desta vez a história da Tender Stories Nº2 está centrada na realidade de uma família que apenas se vê durante 15 minutos por dia, mostrando com a ternura que caracteriza esta marca espanhola, os momentos especiais que se podem partilhar, ainda que por breves instantes. A história é super querida, vejam aqui:

 

 

Cada família tem a sua tender story, um episódio de especial ternura e cumplicidade, um momento partilhado de carinho e atenção uns pelos outros, mesmo que a passar por alguma dificuldade.

E porque sabemos que essas histórias existem e merecem ser partilhadas, e sobretudo porque sabemos que nós mães merecemos presentinhos amorosos em todas as ocasiões, mas especialmente no dia da mãe, a Tous e o Eu, Mãe vêm oferecer esta pulseira Tous, no valor de €189,00, a uma das nossas leitoras!

1_514151000_2.jpg

Lançamos assim, de hoje a Sábado, às 18:00 horas, o desafio às nossas leitoras para contar a sua história, participando neste passatempo e fazendo o seguinte:

- partilhar a sua Tender Story, escrevendo-a no mural na página de Facebook do Eu, Mãe, e usando a hashtag #TenderStories e #tousportugal.

- Deixar Gosto na página do Eu, Mãe e da Tous.

A vencedora será escolhida, entre as melhores histórias, por mim e pela Tous, revelando essa escolha dia 3, domingo, dia da Mãe.

O dia perfeito para um prémio Tous e que ganhe a mais inspirada, estou ansiosa pelas vossas participações!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram