logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Últimas a aderir ao Bob

Por Inês Simões

E eu a dar-lhe outra vez com a história do LoB e do Bob, mas é apenas porque é o corte do momento e é o máximo! Fácil manutenção mas não simplista, leve e aparentemente descuidado, amigo da mãe descabelada que o quer disfarçar. Eu adoro o meu LoB e não vou ficar por aqui...

Realmente, o LoB cada vez é menos Long, o Bob desbastado - ou seja, o Blunt Bob, o BB! - está mesmo em grande força e já me está a dar ideias para um Verão com a nuca bem fresca e desalinhada... Um corte para me levar ao longo do Verão, que pode ir crescendo, sem necessidade de grande manutenção, mas com as ondas desconstruídas cada vez mais dominadas (tutorial em breve!).

Veja na galeria e inspire-se nas últimas a aderir ao corte, ideal para qualquer idade, forma de rosto e estilo de vida. Ideal para nós.

Caso se decida por este corte, considere:

- levar para o cabeleireiro o máximo de imagens e referências possíveis, para que a sua técnica capilar saiba exactamente o corte que quer - desestruturado, ligeiramente mais curto atrás, mas sem escadeamento, apenas muito desbastado. Apenas... imenso! Nem precisa fazer pesquisa, leve este artigo e ainda este e mais este. Papinha feita!

- se estiver na dúvida se este corte é para si, principalmente se neste momento tem aquele cabelão comprido, fique pelo Long Bob e vá encurtando a cada nova visita ao cabeleireiro.

- Este corte fica favorecido com cores mais quentes e por largas madeixas loiras, a realçar o movimento.

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

sofia18 de Maio, 2015 às 21:32:03
Responder

esta semana também vou à tesoura!

Publicações relacionadas

Instagram