logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mãe

Ano novo mas ainda não tanto

Por Inês

O feriado já lá vai, todo o mundo civilizado já voltou ao trabalho como se não estivéssemos num novo ano, incluindo o T., que estreou este Janeiro com 12 horas non stop. Toma lá a comissão de boas vindas por teres estado até ontem no paraíso a tomar balanço para 2018.

Eu também queria ter voltado ao trabalho, dando já início à minha única resolução para 2018. Cabe tanto na minha resolução: levantar com o toque do despertador, não ficar a fazer scroll pelo Facebook, não deixar a minha to-do List sem resposta, encaixar religiosamente o meu yoga na hora do almoço. 

Mas antes de ser uma ex-procrastinadora crónica em franca recuperação - as resoluções são para cumprir - eu sou mãe. E por mais um dia eu vou ver o mundo lá fora a correr enquanto temos um último dia de férias. Eles de férias vividas, eu de férias a ver-me e desejar-me por me sentar uma meia hora que seja ao computador. Not gonna happen antes das sei-lá-e-tal. Vamos ao supermercado, vamos gastar os brinquedos novos, vou fazer uns telefonemas e tentar não me enervar quando eles começarem a correr pela casa e fizerem asneira. Amanhã saio definitivamente do limbo e dou arranque ao novo ano. 

First day or One day? You decide. 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram