Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Mãe

Crónicas de Uma Mãe Divorciada | As 50 Luzes, Câmara, Acção dos Pipis

Por kiki

Anda tudo doido!
Confesso que ainda não li os livros, nem vi o filme. (Não é preciso dizer quais, pois não?)
Lembro-me quando os livros saíram, das minhas amigas andarem todas contentes com as leituras e com os refresh que os mesmos trouxeram à vida delas. E eu própria ando curiosa. E acho lindamente que se faça "refreshes" nas relações.
Mas o que é facto é que o sexo passou a estar na boca do povo.
Das duas, uma! Ou se anda a exagerar um bocado, ou então não estávamos habituados a que se falasse de sexo a toda a hora e momento.
Todos os dias há artigos sobre sexo. Já há hotéis a decorarem quartos iguais aos do Senhor Grey.
Dótoras que se dizem personal trainers do sexo. (Com práticas um pouco estranhas e que dispenso!) Um canal de televisão já fala de sexo à hora do jantar e tudo.
Agora toda a gente fala e é normal dizer-se em público do que se gosta e não gosta. Parece que estão em campanha. Público means televisão ou internet. Que antigamente nas revistas ainda diziam "Ana (Nome fictício), 36 anos, empresária - Adoro sexo anal e gosto quando ele traz uma anãzinha vestida de Madonna!". Hoje em dia toda a gente sabe que não é Ana nenhuma, mas sim a Sandra, sócia-gerente da Mirita, Pronto a Vestir e até dá a cara para não a confundirem com a colega do turno da tarde.
Sempre me achei moderna nestas andanças. (Moderadamente moderna, vá! Não me metam animais na cama, nem outras gajas à mistura que eu gosto de ter as atenções só para mim.) Mas daí a espalhar ao mundo o que gosto de fazer ou o que gosto que me façam, vai uma grande distância. E apesar de escrever sobre algumas coisas tão íntimas como pensamentos ou sentimentos, era incapaz de escarrapachar a crú os meus gostos sexuais.
"Gosto qu'ele m'pegue 'plas mámas carago!" E a seguir ia tomar café com amigos e trabalhar toda contente enquanto as pessoas não tiravam os olhos das ditas.
Os casais e as meninas que falaram no programa-super-moderno-que-transmitem-a-uma-hora-super-familiar vão ter imenso sucesso hoje quando entrarem nos seus trabalhos. Toda a gente vai perguntar ao Armindo como correu o sexo em grupo do fim‑de‑semana e se usou preservativo e as amigas da moça que estava de esperanças, vão juntar-se e fazer uma vaquinha para ela não ter de voltar a obrigar o marido a fazer sexo com ela com uma camisola velha vestida. E aqueles senhores da idade dos meus pais? Os pobres sobrinhos, da próxima vez que forem almoçar a casa do tio Zé já vão saber que ele e a tia Jacinta são uns grandas malucos desde que ela entrou na menopausa.
Eu acho óptimo que as pessoas façam sexo! Muito sexo! Cada vez mais e até morrerem muito velhinhos! Sempre que puderem e tenham vontade! Faz bem à alma, faz bem à saúde, faz bem à pele! Faz bem até à paz Mundial!!!!
Acho lindamente que se fale abertamente de sexo! Com o marido! (É tão importante!) Com as amigas! (É tão divertido!) Com os médicos! (É imprescindível!) Acho óptimo que alimentem fantasias e que façam tudo o que lhes vier à cabeça!!
MAS EU NÃO PRECISO DE SABER!!!! Não me apetece ter imagens intrusivas e demasiado gráficas sobre o que se anda a passar nas casas dos Portugueses.
Acho óptimo que vão a sex-shops! (Finalmente!) que vão aos salões eróticos, que usem o que vos apetecer e gostem de inovar. Sei lá! Que façam os que vos fizer felizes e deixar confortáveis.
Mas sinceramente, acho que se fala demais... Custa-me a acreditar que haja pessoas que sintam prazer em levar chicotadas nas nalgas. Mas pronto! Em "taras e manias" não se mete o bedelho! (Desde que não prejudiquem o outro, ok?)

Pipis velhos, pipis novos, pipis mais tímidos e pipis mais a la gardére, pipis que gostam de pilinhas, pipis que gostam de pipis:
Fazei sexo! Fazei muito sexo! Adorem sexo e andem felizes com ele!
Mas por favor! Não metam a boca no trombone... (Salvo seja) Quero lá saber do que andam a praticar nas vossas casas, só quero que sejam felizes, está bem?
Ou se calhar sou eu que sou púdica, e retrógrada sei lá!

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg

Deixe o seu comentário

3 comentário(s)

macaca grava por cima17 de Fevereiro, 2015 às 09:51:59
Responder

o meu humilde comentário às 50 sombras do Grey: http://macaquinhasnosotao.blogspot.pt/2015/02/eu-tambem-vou-falar-sobre-as-50-sombras.html o teu, como sempre, genial... ainda não vi a tal conversa sobre sexo na SIC, são só pessoas comuns a falar, ou também apresentam alguma vertente científica, sociológica, com comentários de técnicos e especialistas na matéria?

Caelyn10 de Março, 2015 às 07:07:57

That's cleared my thoughts. Thanks for cotunibtnirg.

Margarida Colaço18 de Fevereiro, 2015 às 00:26:25
Responder

de acordo 100%, e adorei a frontalidade com que fala do assunto

Publicações relacionadas

Instagram