logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Filhos

Weekend | Dolce CampoReal Lisboa

Por Inês

Voltámos deste fim-de-semana com o coração cheio! Passámos estes dois dias que passaram tão rápido em família no Dolce CampoReal Lisboa, em Torres Vedras, a apenas meia hora de Lisboa.

Apesar deste fim-de-semana ter estado um tempo mais fresco de Primavera, com a piscina interior, as muitas actividades disponíveis para os miúdos e os espaços lounge interiores e restaurantes super agradáveis, nem havia tempo para parar! A não ser para apreciar a paisagem de campos de golfe sem fim e a Serra do Socorro ao fundo. 

Os miúdos andavam malucos como sempre, é uma canseira tentar que se portem bem, que comam com maneiras, que não incomodem os outros hóspedes enquanto tentamos descansar e divertir-nos em família. É óptimo haver tantos espaços ao ar livre, diferentes, o que permitia que os miúdos corressem à vontade e houvesse novas coisas a explorar por todo o lado.  Valeu-nos também o Dolce Clube Aventura, aberto todo o dia, com um espaço novo pensado para as crianças, cheio de jogos, diversões e actividades giras para entreter os miúdos de forma activa e divertida e dar uma folga merecida aos pais. 

Folga a valer tive eu quando fui para uma horinha de massagem e spa, soube tão bem! O Mandalay Spa tem jacuzzi, sauna a vapor com ervas medicinais, banho turco, sala de chá, 7 salas de tratamento e um salão de estética, tudo a meia luz, muito zen, para nos proporcionar uma experiência inesquecível. Tive direito a uma massagem Ytsara, com técnicas de massagem tailandesa, toques nas costas de pindas (ervas naturais aquecidas a vapor) e, a finalizar, óleo quente relaxante para desentorpecer estes ombros mais duros que pedras! 

Os highlights estão na galeria, foi impossível escolher poucas fotos!

Quando voltávamos para casa fizemos o já ritual de família - cada um elege o seu ponto alto do fim-de-semana: claro que os dos miúdos foram os mergulhos na piscina, com o Pedro a destacar as bolas gigantes. Os meus foram a massagem maravilhosa e a comidaaaaaaa, sempre uma delícia.

Para quem tenha ficado com vontade de viver também uns dias assim, haverá um open weekend para todos os que quiserem conhecer o hotel, nos dia 24 e 25 de Junho. A entrada é gratuita bem como todas as atividades. O programa mais detalhado encontra-se aqui.

Obrigada Dolce CampoReal Lisboa por estas memórias que vão ficar connosco para sempre! Posso voltar já amanhã?

  INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

1 comentário(s)

Ana 06 de Junho, 2017 às 04:33:50
Responder

Que sítio lindo e realmente não fica longe cá de Lisboa, já visitei o site. Obrigada pel sugestão!

Publicações relacionadas

Instagram