logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Filhos

Todos contente (e meio!) e outros Fatos de Carnaval Instantâneos

Por Inês

Os nossos disfarces de Carnaval foram este ano tratados com tempo, graças à Funidelia e ao seu não mais acabar de fatos de Carnaval. O descanso!

Esta mãe agradeceu toda a comodidade e sobretudo, agradeceu aos céus não ter havido mudanças de planos de última hora! Se o Rubble de repente se transformasse em Miles do Futuro, eu estava basicamente feita ao bife. E ele também estaria, porque não haveria cá fato para ninguém, improvisava-se já aqui um capacete transparente (não sei bem como, mas isso agora não interessa nada...). Enfim, safei-me à grande.

Esta manhã, o Pedro já estava aos pinotes pelo seu fato de cavaleiro, todo contente e dentro da personagem, mas o Miguel... nem por isso. Ele sempre detestou (de chorar em pânico) máscaras ou mesmo caras tapadas, desde o irmão disfarçado de Tigre, à cozinheira do colégio com a máscara protectora. Foi um habituar-se gradualmente ao mundo real, mostrando-lhe que não havia mal nenhum em ter-se a cara tapada. Não é de fachadas, este meu filho!

De maneira que a coisa podia desandar, sobretudo quando eu fui toda contente vestir-lhe o fato e levei logo com o bracito e

"não."

Como não? Então mas o mano vai e na escolinha vão estar todos mascarados, de certeza que vais encontrar outros meninos da Patrulha Pata (a torcer que sim), vai ser giro! 

não.

Oh diabo. Então mas todos os meninos querem ver a tua máscara e a I. também! Veste só para mostrar ao pai. 

Golpe certeiro, o pai é o herói a quem estes miúdos mais querem agradar. Lá me fez o favor, o pai fez uma festa de todo p tamanho e o fato lá ficou vestido. Mas o Miguel Torto nem por isso convencido... Ele não gosta nada do estranho, do que lhe soa esquisito. A este não o vão tomar por parvo. Mas eu ainda o vou convencendo!

E lá vem mais um ano de fotos caseirinhas dos dois em modo Carnaval, adoro! E já tenho hoje nostalgia pelo que vou sentir daqui a uns 15 anos ao voltar a ver estas fotos dos bons velhos tempos!

 

Se estiverem enrascadas sem fato de Carnaval para os miúdos, estão na galeria mais umas ideias instantâneas de fatos

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram