Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

O meu desespero com as roupas!

Por Inês

Um dos meus pequenos desesperos diários é o estado calamitoso em que os meus filhos deixam a roupa ao fim da sua jornada de trabalho. Inspira, expira, passo a explicar.

Eles saem de casa minimamente apresentáveis: roupa lavada, sapatos apertados, casacos vestidos. Horas depois, nas quais nem quero imaginar as voltas que aquelas roupas dão, aparecem as minhas criaturas à frente quase irreconhecíveis: desfraldados, sujos, casacos nem vê-los e, mais vezes do que o meu coração suporta, rasgados. A minha alma de mãe zelosa rasga-se um pouco com cada joelho rasgado que me chega a casa. E a minha carteira chora também, se chora!

Eu sou pelas crianças sujarem-se, quero que os meus filhos brinquem muito, livremente, que o façam ao ar livre e em contacto com a (sua) natureza. Mas era possível caírem como duplos de cinema, assim a rolar pelo chão, e não a esfolar o joelho três metros pátio fora? Era possível não fazerem questão de serem os guarda-redes, de simularem quedas aparatosas, de não se armarem em CR7 deslizando relvado fora? É que eles não estão no relvado do Santiago Barnabéu, nem calha estarem sempre de calções.

O drama do Verão são os joelhos permanentemente encardidos e o drama do Inverno são as calças rasgadas, tenho de me conformar. Ou nem tanto.

há uns anos  experimentei as calças indestrutíveis da Vertbaudet, e se elas resistiram! Umas calças de ganga que passam do Pedro para o Miguel são uma raridade, mas as indestrutíveis passaram em óptimo estado, joelhos salvos! E as do Miguel (que eram 12-18) estão im-pe-cá-veis, novas. 

Agora temos o stock renovado em calças indestrutíveis e conto com elas para sossegar este meu coração de mãe. Não só a ganga é boa, grossa e resistente, com design limpo que me agrada (há imensos outros modelos), acabamentos reforçados, como para eles são práticas de vestir e ergonómicas. Estou muito contente e eles adoram!

calcas_indestrutiveis_vertbaudet.JPG

Que ao menos nos dias em que eles as vestem não seja dia de deitar as mãos à cabeça e sim apenas sorrir com as suas brincadeiras!

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Colaboração Vertbaudet

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

3 comentário(s)

Anónimo19 de Outubro, 2016 às 15:02:52
Responder

LOLOLOLOL Muito bom! Eu fico desesperada com a minha filha, olhe que é uma menina, não quer dizer nada!

Sandra19 de Outubro, 2016 às 21:14:28
Responder

Pior só o calçado. :(

Aline22 de Outubro, 2016 às 01:43:14
Responder

é muito bom esse método. Aprendi a gastar 70% menos do valor em roupas para os meus filhos!

Publicações relacionadas

Instagram