Blogs do Ano - Nomeado Família
logo
img

Filhos

As Maravilhas da Maternidade | O Uniforme

Por Inês Simões

Nestes dias de frio, mas ainda não de rachar, em que somos brindadas com um sol de Inverno (adoooorooo) por entre uns poucos aguaceiros, o miúdo corre solto e leva tudo à frente.

Calças de ganga: estas, indestrutíveis, diz a Vertbaudet e o Pedro põe-nas à prova. Ele rompe calças umas atrás das outras e estas vão resistindo com dignidade, na resistência e na aparência. Não sei se é mera coincidência, mas que elas lá se aguentam, aguentam. São básicas, sólidas, resisitentes. Adoro o tom não gasto da ganga, é o tom que prefiro, não gosto de gangas de efeito gasto para mim e muito menos para os miúdos. Estas, têm um toque sempre novo, adoro.

E um colete quentinho. Há uns anos, li no A Cup of Jo que apenas quem nunca usou um colete não percebe as maravilhas de ter um casaco de inverno sem mangas. Eu pensava assim. Não fazia qualquer sentido um corpo de casaco quentíssimo, sem mangas! Agora, adoro usar no Pedro. É super prático, veste-se num ápice, não é mono trazê-lo pela mão, aquece o que mais precisa de estar protegido, não o abafa (e logo ao P, que sua muito), mantém a liberdade de movimentos. 

É o uniforme do momento.

image_1.jpg

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram