logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Vida

Tudo o que eu quero para o Dia da Mãe | E uns miminhos mais

Por Inês

Se os meus filhos quisessem meeesmo, se estivessem dispostos a um sacrifício pessoal, a um esforço colossal, conseguiam dar-me o perfeito presente no Dia da Mãe: PAZ & SOSSEGO - sopas e descanso, pequeno almoço na cama, risos e brincadeiras, sem empurrões, sem gritos, sem "oh mãe, o manooooooo" , estar apenas com os meus filhos, nas calmas, o sonho! Mas como assim não seriam os meus filhos, mas sim uns hologramas assustadores, venha daí um fim de semana à nossa moda, apenas garantindo que no Domingo haja vá, todas as minhas vontades feitas.

Mas! Adorei os mimos que fui recebendo nas últimas semanas, que dariam presentes perfeitos, simples, cheios de significado ou muito úteis. Entretanto, aguardo pacientemente o presente personalizado... Apesar de eu já saber qual é e adorar a ideia, vai ser preparado à última hora, claro, ainda nem lhe tocaram! Homens... o presente do dia do pai foi sendo preenchido ao longo de duas semanas, por isso vou esperar sentada! 

E o que é que podemos nós dar às nossas mães? Sim, porque assim que nos tornamos mães valorizamos as nossas mães o suficiente para saber que estes dias não interessam nada, mas que se ninguém lhes ligar nenhuma, ficamos tristes! Por isso não podemos esquecer as nossas mães! No entanto, como filhas que somos, deixamos para a última hora... típico de filhos!

Ali em cima está o colar Tous para o dia da Mãe deste ano - AMEI - e podem encontrar na galeria algumas sugestões de presentes que eu adorei receber e recomendo, para nós e para darmos às nossas mães. 

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram