Adoro o verão e cada vez mais! Mesmo o deste ano, que está muito matreiro. Mesmo a trabalhar, mas isso fica para daqui a uns dias. Agora que as férias estão quase a acabar, mas a memória ainda não começou a mudar a minha realidade porque, lá está, ainda estou a viver as férias, lembro já o meu top 6 para não esquecer:
1 | o mimo bom com os meus filhos. É o melhor que as férias têm, já o tinha escrito aqui. Estar com eles mais tempo, apesar do desespero ocasional, é muito bom E noto que com o passar dos dias, eles vão acalmando e entrando também eles em modo ligeiramente mais auave. Ligeiramente!
Ver o mais velho cada vez mais solto, a começar a ter aqueles verões fantásticos de amizades de verão (os amores também virão!), é delicioso. E derreter de carinho com a voz doce e as gracinhas do mais novo é do mais querido. No segundo seguinte estou a correr atrás dele, mas as tantas palavrinhas docés que já diz, é o melhor.
2 | Estar com o meu amor - apesar de clima romântico em família não poder pintar a todo o instante - os nossos olhos têm de estar postos nos miúdos, não tanto um no outro ou no céu estrelado... Mas estarmos juntos 24/7 é o melhor e mais, estarmos os dois sempre disponíveis para os miúdos é ainda melhor. As férias a dois não perodem pela demora!
3 | deixar o computador em casa. Apesar do carrasco/amigo telemóvel não desatarrachar da minha mão nem à lei da bala, o computador ficou para trás e com ele o trabalho, os e-mails de trabalho e essas trapalhadas todas. Até o blog ficou em meia jornada, mas precisava dessa pausa. Fica tudo empurrado para a próxima semana
4 | Mudar de ares. Dizem que viajar, conhecer novos sítios ou reencontrar aqueles que nos põem em estado (mais) zen rejuvenesce. R isso sente-se na nossa alma.
5 | Mudar de clima. Eu vivo em Aveiro com todo o gosto e prazer, acho uma cidade maravilhosa para viver, mas que doideira de terra mais fresca e ventosa! Para trabalhar é optimo, acho que não há nada pior do que trabalhar quando está tempo de praia, mas quando estamos em modo off, calor é que sabe bem! E as férias , se a sorte não Nos trai (este ano, por exemplo...), dão-nos isso com juros.
6 | Ver-me mais morena. Adoro! No verão é quando mais gosto de me ver e este ano, que já estou em melhor forma, está a saber-me ainda melhor. As túnicas, o branco, o pouco pano, os decotes. Não há como o verão. E garanto, se eu vivesse em clima tropical o ano todo, estaria em grande forma!
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão