Acho esta moda do Dad Bod (homens com barriga) uma bela de uma treta!! É o que é!
E se querem que vos diga, uma bela injustiça!
Não sou nada sexista, feminista, machista nem barriguista. Mas já que nós, gajas, temos que manter com o pernão e o pipi em modo seda das Índias, já que temos que por um BB cream para não chegarmos ao trabalho com cara de rabinho que acabou de soltar um pum, já para não falar do raio do esforço que é manter as unhas em condições (não imaginam a quantidade de vezes que lavo as mãos por dia depois de assoar ranhos, limpar rabos e usar colas ou tintas!!!), não seria justo que a moda fosse antes Mum Bod???
Não que eu me sinta gorda que (já) não sinto. Mas também não possuo um par de pernas que seja digno de calções curtos. Nem uma barriga (que já carregou dois filhos) que mereça protagonismo por baixo dessas t-shirts muita fashion e muita curtas que se usavam nos anos 80 e que agora voltaram à berra!
A verdade é que nunca me importei com o físico masculino. Gosto de olhar para uma peitaça sequinha e passo-me com costas bonitas. Gosto!!! Mas a primeira coisa que me salta à vista num homem não tem nada a ver com físico. São o sorriso, as mãos e os sapatos. Exactamente por esta ordem de importância. De resto, se a gargalhada dele for deliciosa, o pescoço dele deitar um cheiro que só apetece dar-lhe beijos no cachaço, quero lá saber se é gordo ou magro ou se tem a barriga do Di Caprio ou do Bradley Cooper.
Agora um cliché - que merda de vida, termos de andar atrás das modas e coladas aos corpos esculturais de tipas que não têm as medidas normais do comum dos mortais. Nem da comum das mães que pariu um ou dois ou três filhos, estende a roupa, faz o jantar e compra hortaliça na praceta. (Há sempre umas cabras que conseguem, mas essas não contam!)
Neste aspecto sou um bocado anarca!! Larguemos as modas! Larguemos o "normal"! O estipulado.
Olhemos para o sorriso, para a simpatia, para a honestidadeeeeeeeeee, para a simplicidade!! Entreguemos-nos à entrega! Às borboletas na barriga!
O Dad Bod, Uncle Bod, Stripper Bod, Nice Bod ou Pagode, isso será só o pacote.
O mesmo se passa connosco. Não é o tamanho das maminhas, a altura das perninhas nem a rijeza das coxinhas que conta pá! É o resto! E o resto é bem maior!!!
Acompanhe as aventuras da Kiki e da sua Família 3 e 1/2, aqui.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão