Com malas para os miúdos e para nós, mais isto e aquilo, dou por mim a ficar soterrada em roupas e malas. Quero descomplicar essa parte ao máximo e reduzir a bagagem ao mínimo! Mas sem abdicar de nada...
Um dos truques que mais gosto de tirar da cartola nas férias de verão é bom para poupar espaço na hora de fazer as malas e bom para fazer render as peças que mais gostamos e que muitas vezes não voltamos a ter oportunidade de usar.
E tão simples quanto levar e usar (claro!!) a mesma peça de roupa na noite anterior e depois na praia do dia seguinte. É o que mais gosto de fazer com aquelas blusas e túnicas fininhas e leves que combinam tanto com mar e sal.
Tento sempre pensar em conjuntos para cada noite e se consigo esticar o seu uso noutro dia. Como agora as noites de férias são mais curtas (longas noitadas já lá vão há que tempos...) o top, ou a parte de baixo, tanto faz, está impecável e pronta a ver desta vez a luz do dia. É impossível fazê-lo com todas as peças, ou por serem muito "arranjadinhas" ou por serem muito praia Mas sempre que o consigo fazer, fico contente por combinar de forma diferente uma mesma peça.
Aqui usei o mesmo top, primeiro com culottes (Natura) e depois com calcoezinhos, pronta para a praia.
Outro truque que uso para poupar espaço, desta vez tem a ver com o necessaire. Como eu quero levar a casa toda às costas, tento levar o máximo de produtos em formato amostra ou em frascos pequeninos. Tento sempre guardar as amostras que tantas vezes oferecem para os fins de semana e dias de férias. Poupa imenso espaço e consigo levar muito mais coisas num só necessaire.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão