logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

11 roupas para comprar nos saldos e usar na gravidez, pós-parto e para sempre

Por Inês

Ah, os saldos estão aqui! É altura de nos fazermos à aventura e sacar umas roupitas à maneira para usar nos próximos tempos com aquela sensação de vitória sobre os elementos - com um (esperemos!) belo desconto! É a melhor altura para compôr o nosso guarda-roupa de verão, ainda agora começou!

Mas! Se há altura em que isto pode não ser bem assim é quando o nosso corpo está virado do avesso, seja por gravidez, seja por pós parto. Apesar dos saldos serem a melhor altura para compor um guarda-roupa de transição, sem pena de se gastar muito dinheiro em roupas que podem ser apenas de recurso, por outro lado, estas são alturas em que o nosso corpo não é bem o nosso, está imprevisível ou desfigurado e podemos não nos sentir à vontade ou com vontade de comprar a pensar nele. Preferimos guardar para outra altura, outra estação, em que esperemos que já esteja mais "nosso". 

No entanto, podemos ainda assim encontrar peças giríssimas que perfeitamente se adaptam à gravidez ou ao pós parto e que seguramente vamos querer continuar a vestir. Os cortes são largos, ou elástcos e adaptam-se a tudo. E as tendências estão a nosso favor! Uma visita rápida à Zara, que está em saldos agora e ficam montes de sugestões na galeria a pensar no agora e no sempre, quero cada uma destas peças...

INSTAGRAM   |   BLOGLOVIN   |  FACEBOOK

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram