Quando chega o Outono começa lentamente a chegar, juntamente com o diminuir dos dias, o temível modo hibernação. O frio não dá vontade de correr, a noite não dá vontade de ir ao ginásio, as festas trazem doces quentinhos e as aulas dos miúdos trazem a rotina dos dias de trabalho e a falta de disponibilidade para cuidarmos de nós.
Mas! Eu falo por mim, já não tenho idade para ter o meu bem estar em modo io-iô, a hibernar no Inverno e a fazer maratona na Primavera e Verão. Simplesmente não me posso dar a esse luxo! Cada vez é mais difícil recuperar o tempo perdido e a idade não perdoa, cobra com juros o meu desleixo! É mesmo preciso um cuidado continuado, pensar no nosso bem estar o ano todo, agir todo o ano pela nossa pele mais jovem, o corpo mais forte.
Então, juntei-me à Model In Clinic nesta luta, uma clínica de emagrecimento e rejuvenescimento sedeada em Aveiro, absolutamente fantástica, que alia tratamentos com uso de tecnologia de ponta ao cuidado personalizado e a atenção das pessoas lindas que lá se dedicam ao eterno feminino, que nos fazem sentir verdadeiramente cuidadas e atendidas nas nossas necessidades.
Ao longo dos próximos meses, vamos aqui trazer acções concretas de beleza e bem estar, para rejuvenescer a pele e o corpo no pós verão, cuidar deles no Inverno, rejuvenescendo-nos pelo meio. Chegar ao próximo Verão uns anos mais nova é o objectivo!
Começamos hoje pelo início: como anda a minha pele? Nada famosa... tenho sempre uma borbulha ou outra, tenho os poros dilatados, tenho as minhas sardas pós verão ao rubro. Como está a minha pele e o que lhe vamos fazer a seguir? Vejam aqui o meu caso, que de certeza não é muito diferente do vosso...
Na Model In Clinic foi-me feito um SKIN TEST, um diagnóstico profundo com recurso a uma câmera de lâmpada de Wood. Através da radiação luminosa emitida pela lâmpada na pele, ela penetra e é absorvida pelos grânulos de melanina ao nível em que eles se encontram, permitindo avaliar se a melanina está a nível dérmico (mais profundo) ou epídérmico (mais superficial).
A utilização da lâmpada permite definir a extensão, o grau e a localização de lesões pigmentares de modo rápido e eficaz, o que facilita o diagnóstico e posterior tratamento, bem como prescrever o tratamento indicado e grau de profundidade que ele deverá atingir para tratar a discromia. Assim como são detectadas manchas que são sinal de abuso do sol e envelhecimento cutâneo, ainda se detecta pela descoloração ou hiperpigmentação problemas de desidratação, obstrução de poros, necessidade de limpeza profunda, entre outros problemas.
Um início de plano para o que há de vir! Pele perfeita, aí vou eu!
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
2 comentário(s)
Cada vez gosto mais dos vídeos! Parabéns! Gostava de saber se na região onde eu vivo (Santarém) também haverá esses tratamentos, quero ver tudo!
Já fiz este teste, em Lisboa e é muito bom! Vale a pena fazer, a minha pele tinha uma mancha feia que agora vou começar a vigiar melhor, se não fosse isso não sabia ainda nada. Bom trabalho, beijinhos
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão