logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

Princesas com Garra ficam para Sempre!

Por Inês

Como mãe de rapazes, estou sempre super atenta a tudo quanto seja aventuras de capa e espadachins, mas também me vou mantendo a par das novidades e gostos das raparigas através das minhas sobrinhas, tanto cá por Aveiro, como em Lisboa. Elas dão-me as novidades dos brinquedos do momento, dos jogos e canções que mais gostam, das princesas ou personagem que mais as inspira.

São dois mundos muito diferentes, que se encontram muitas vezes e têm imensa coisa em comum, mas são dois mundos! Eu fico encantada porque nessas alturas regresso à minha própria infância… apesar de ter sido sempre muito Maria Rapaz, também eu adorava os meus bebés, as minhas bonecas, enchia cadernetas de cromos com as princesas Disney da altura.

Lembro-me de ainda não ser demasiado crescida para o filme de animação A Bela e o Monstro, quando estreou em desenho animado, no início dos anos 90. Bem, na verdade nunca se é demasiado crescida para os filmes Disney, ainda hoje vou vê-los ao cinema com os miúdos e divirto-me tanto ou mais que eles, porque percebo todas as graças e peripécias!

Lembro-me da Bela não ser uma princesa indefesa, pelo contrário, era destemida, enfrentou os seus medos e os de toda a aldeia para salvar o pai, ao mesmo tempo que era generosa, genuína e amava com o coração, não com os olhos.

O filme em si era maravilhoso. Lembro-me perfeitamente de ter causado furor por ser o primeiro (ou dos primeiros) feito com os avanços digitais que hoje damos como garantidos, resultando num espetáculo de cor e movimento incríveis. A sequência no baile com o vestido amarelo da Bela, bem, ainda hoje é de emocionar!

Quando a versão filme estreou em Março deste ano, acabei por não conseguir ir ver, com pena minha. Tinha a certeza que ver a Emma Watson a fazer de Bela num cenário real mas super fiel ao filme de animação seria uma experiência inesquecível, mas por um motivo ou outro não foi possível…

O que vale é que posso contar com o serviço da NOS para me trazer este filme e tantos outros o mais cedo possível, e logo agora na altura do Natal, em que o que mais queremos é estar enroscadinhas no sofá a comer uns biscoitos de gengibre feitos pela querida L. e a ver um bom filme em família, vem mesmo a calhar, é perfeito!

Estreou em Março deste ano e já está disponível, 9 meses depois, em promoção, na minha box! Fiquei super satisfeita com as novidades!

eu_mae_nos_player_27.jpg

Claro que quando a minha sobrinha me falou da Bela e o Monstro da Disney, me mostrou os desenhos que tinha feito da Bela, porque ela mal podia esperar por rever o filme, eu fui logo tratar do download na minha box NOS e conseguir ver no NOS Player para lhe mostrar.

AMOU! E eu também, eu sabia que ia adorar o filme, e assim foi, é lindo! Tão fiel à versão animada, tão giras as músicas, tão emocionante, como se estivéssemos a conhecer a história pela primeira vez!

Mais uma vez a Bela foi tão feminina quanto valente, o Monstro foi tão bruto quanto sensível, os efeitos especiais são de ficar de queixo caído. Vai ser daqueles filmes de ver e rever!

Tal como eu já tinha referido no post do filme Diverta-mente, a compra digital de filmes na NOS por ser cliente, é bastante simples com inúmeras vantagens. Não querendo alongar o tema, quero apenas salientar que não poderia haver melhor altura para esta campanha da Disney nas boxs NOS, mas se tiverem dúvidas podem consultar a explicação aqui.

Assim o nosso Natal está a ser muito mais animado, e o melhor é que a animação fica para sempre no meu computador, tablet, smartphone, onde quer que eu queira ver os filmes, offline e em qualquer altura. Boas festas!!

eu_mae_06.jpg

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

2 comentário(s)

Luísa27 de Dezembro, 2017 às 10:45:10
Responder

Já comprei o meu, realmente é muito mais simples, obrigada pela dica, sempre a dar boas ideias! Adoro o teu blog! Boas férias e feliz ano novo, Inês

A.29 de Dezembro, 2017 às 11:59:57
Responder

A Leonor está tão gira! Já experimentei na minha box e correu muito bem, funcionou! Agora vou vendo os filmes que têm e comprar mais… Também adoro os filmes Disney!

Publicações relacionadas

Instagram