Aqui neste blog difcilmente me apanharão a fazer a apologia dos "Mom jeans". O modelo subido, largo em cima e estreito em baixo, não favorece absolutamente ninguém, quanto mais uma mulher que já foi mãe! Ainda por cima geralmente com cores e lavagens aborrecidas, é que não têm gracinha nenhuma.
Aqui somos pelo que nos fica bem, pelo que mais nos favorece, não pelas tendências só porque sim. E porque é que se chamam "Mom jeans"? Só as moms é que usavam esse corte foleiro nos idos 80? Pois agora bem podem chamar-se "Fools Jeans", que as mães destas paragens não vão em modas que não nos fiquem a matar.
Eu pessoalmente prefiro lavagens escuras, desbotagens estratégicas, poucos cortes e rasgões, cortes skinny, a direito ou bootcut. Encontrar as calças perfeitas depende de cada tipo de corpo e de experimentar, experimentar, experimentar.
Na galeria fica uma sessão feita pela fotógrafa Annie Leibowitz para o September issue da Vogue, com as modelos mais top de sempre, umas mais velhas, outras mais novas, todas L I N D A S e a usar as gangas que me enchem os olhos, pura inspiração para a próxima estação. Desafio-vos a encontrar por lá umas Mom Jeans, cheira-me que felizmente esse corte já ficou novamente esquecido, venham os cortes a direito e escuros! Entra moda, sai moda, as gangas estão sempre na moda.
E o que as tops cotas estão giras? É ver na galeria.
Clique na Imagem para ver a Galeria
TweetDeixe o seu comentário
Publicações relacionadas
Visite também o nosso blog irmão