logo

pub_carrossel_horz2.jpg

img

Mulher

No Mom Jeans

Por Inês

Aqui neste blog difcilmente me apanharão a fazer a apologia dos "Mom jeans". O modelo subido, largo em cima e estreito em baixo, não favorece absolutamente ninguém, quanto mais uma mulher que já foi mãe! Ainda por cima geralmente com cores e lavagens aborrecidas, é que não têm gracinha nenhuma. 

Aqui somos pelo que nos fica bem, pelo que mais nos favorece, não pelas tendências só porque sim. E porque é que se chamam "Mom jeans"? Só as moms é que usavam esse corte foleiro nos idos 80? Pois agora bem podem chamar-se "Fools Jeans", que as mães destas paragens não vão em modas que não nos fiquem a matar. 

Eu pessoalmente prefiro lavagens escuras, desbotagens estratégicas, poucos cortes e rasgões, cortes skinny, a direito ou bootcut. Encontrar as calças perfeitas depende de cada tipo de corpo e de experimentar, experimentar, experimentar. 

Na galeria fica uma sessão feita pela fotógrafa Annie Leibowitz para o September issue da Vogue, com as modelos mais top de sempre, umas mais velhas, outras mais novas, todas L I N D A S e a usar as gangas que me enchem os olhos, pura inspiração para a próxima estação. Desafio-vos a encontrar por lá umas Mom Jeans, cheira-me que felizmente esse corte já ficou novamente esquecido, venham os cortes a direito e escuros! Entra moda, sai moda, as gangas estão sempre na moda. 

E o que as tops cotas estão giras? É ver na galeria.

 

Clique na Imagem para ver a Galeria

squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg
squareimg

Deixe o seu comentário

Publicações relacionadas

Instagram